Frases Sem Ninguém
Por que, na paz, algo vem sempre a perturbar?
Sou bom, não odeio ninguém,
Mas também não amo.
Este mundo quer nos ver destruídos, sei disso,
Mas preferia não enxergar.
Pouco a pouco, este mundo cruel tenta me corromper,
Eu não quero, eu não quero.
Como posso impedir que isso aconteça?
unica vez
A sabedoria:
Ter o conhecimento, não torna ninguém sábio! Menos ainda a informação o faz inteligente!
Somente a capacitação somada a habilidade, com a gestão emocional, a faz visível! Tamanha percepção encontrada apenas, em almas desnudas dos próprios interesses. Não se aprende! Mas submisso a ela, tem o seu favor!
São palavras duras no entanto necessário, não vá ter dó pena do coitado de ninguém, para que depois o coitado na seja você, ajude na caminhada, alimenta se estiver com fome, veste se estiver nu, a compaixão é do nosso caráter moral, no entanto as lutas provações não são tuas, no deserto da vida cada um carrega a própria cruz.
A minha "verdade" não tem mesmo empatia com ninguém, nem satisfaz meu ego. É apenas a minha "verdade", o que eu penso sobre a vida e as pessoas. Eu sofro de sincericídio, sou opinocida e sofro de problemas com criticismo, tanto quanto ao destrutivo e o construtivo. Mas quem se enquadra, se enquadra.
Não devemos servir de exemplo a ninguém
Mas podemos servir de lição
Já dizia Mário de Andrade
é só aprendermos
a observar os sinais
do universo
da linguagem
de fumaça
de amor
de compreensão
da bendita lição
a ser aprendida
ou aplicada
com fé em Deus
no fim tudo da certo!!!
Verdade, somente vocês sabem? E não há ninguém nesse mundo que possa se intrometer. Não se preocupe com olhares estranhos admire apenas o olhar de quem te ama verdadeiramente, esse é merecedor do seu sorriso e do seu coração. Viva intensamente e sejas feliz sempre ao lado de quem sempre demonstrou amor.
Pra alcançar resultados ainda não alcançados, pra chegar onde ninguém ainda chegou, é preciso fazer o que ninguém está fazendo, é preciso suportar o processo que ninguém suporta...
...é insano querer resultados incríveis com atitudes medíocres...
@bruninhoimoveis
Entenda uma coisa, se alguém comprovadamente ruim, desordeiro, que não faz nada por ninguém sem antes ter o interesse particular, se esse ser te critica, festeje, comemore, é um indício que incomoda. Porém, se os bons te criticam, mude a postura e os atos.
Mude, se incomode pelo que, realmente, vale atenção!
O tempo está passando
E Não tem paciência pra esperar
Que você perceba que ninguém
vai viver sua vida,
Nem Sentí-laem seu lugar,
No futuro, lamentar será inútil,
Pra o passado não poderá voltar,
Para tentar evitar este impasse
Deve ser astuto no presente
antes que seja tarde.
Minha noite foi bem dormida
Não sonhei com ninguém
Espero que você tenha dormido e tenha descansado também;
Desejo que o seu dia seja produtivo e bem trabalhado
Fazer o que for preciso para que você seja efetivado;
Então, para iniciar a semana
Positividade vou te desejar
Em troca eu quero um sorriso
Acompanhado de um bom dia!
Ah! Eu sempre achei que fosse alguém
Mas, conversando com o reflexo
Descobri que não era ninguém
Achei que eu era o protagonista do mundo
Concorrendo com o que já estava aqui
O céu, a água, os insetos, as bactérias
Coisas que ficam e eu que vou
Porque não sou nada
Apenas um estranho passageiro.
Já não é segredo para ninguém que são inúmeras as barreiras que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho, em ambientes sociais e por aí vai. E seria diferente na política? Claro que não! Meu início de mandato parlamentar todos os dias me lembra que ver uma mulher jovem eleita deputada federal é desconcertante para muita gente.
A pior coisa que existe para o ser humano é não ter ninguém para desabafar. Pois ele acha que hoje em dia ninguém é confiável, nem mesmo os familiares! Nós devemos tomar cuidado com as pessoas, não importa se é amigos ou parentes. Na sua frente eles (as) te chamam de amigo (a) mas atrás te desejam o mal ou simplesmente fazem o mal.
Nós não temos a mínima obrigação de dizer e nem afirmar nada a ninguém.
Porém se foi dito, você se tornará refém das consequências desta ação.
Pense e repense muito antes de proferir o que quer que seja, pois o silencio poderá te proporcionar momentos mágicos e insuperáveis de felicidades,
além de aguçar sua sabedoria.
(Teorilang)
E se a gente brincasse de não deixar ninguém nos magoar e acabasse gostando da brincadeira? E se esse medo de ficar sozinho se transformasse em necessidade de estar sozinho? E se esse anseio se transformasse numa leve e sutil curva que acabasse com tudo isso de uma vez? E se você existisse como eu criei?
"Estudar lógica não torna ninguém mais inteligente, nem mais lógico. O que funciona é treinar o 'instinto lógico' no uso da linguagem diária. Instinto lógico é o senso da coerência entre linguagem e realidade. Nenhum manual de lógica ensina isso, mas todas as grandes obras de literatura ensinam."
Escrever expressa nossos maiores sentimentos, vontades e angústias. Não desejo o mal de ninguém, ofendem-se com minhas palavras? Não as leiam, ignore-as. São meus sentimentos expressos em momentos de raiva ou amor, Tristeza ou felicidade... É como estar na casa de alguém e não gostar, a porta da rua é serventia da casa.
Denominações onde o líder não presta constas para ninguém transbordam muito narcisismo por parte do líder e da sua família. Nesses ambientes, os membros são tratados como mão de obra barata ou fonte de renda; muitos não passam de cooperadores invisíveis e mal tratados; úteis, mas descartáveis; necessários, mas nunca valorizados.
minha mente esta repleta de pensamentos negativos,eu nao quero falar com ninguem,eu nao quero incomodalos com meus problemas,por que eu mesma me sinto incapaz de tirar alguem da tristeza quando tentam desabafar comigo me desculpe,eu nao seria uma boa psicologa. eu so presiso de um bom tempo longe das coisas que me fazem mal.
Eu não tenho voz
E quando eu tenho
Ninguém me ouve.
Eu não sei a quem recorrer
O que fazer ou falar
Eles dizem: o lugar delas é em casa.
Mas eu não quero.
Elas têm obrigação.
Mas eu não acredito.
É dever delas.
Eu penso: e os nossos direitos?
Elas querem dominar o mundo.
Não é verdade.
É sim.
Queremos mudanças que nos favoreçam.
