Frases Românticas de Flores
Por todo o lado havia flores e ainda não era Primavera. Nasceu no Outono este amor que nos fez Renascer quando pensávamos que o Inverno seria para sempre.
Traga-me flores,
traga-me amores,
traga-me sabores,
mas não traga até mim, suas dores,
de outros amores,
que lhe tragaram.
Chegará o dia que a nossa vida será em versos e flores,carinhos abraços e amores,não existirá mais agonia só alegria,seremos todos felizes, não haverá mágoas nem cicatrizes...Mas para chegar esse dia depende da nossa união com paz e amor no coração.
Os grãos infestos das injustiças não germinam nas searas em que cultivamos, com amor, flores de verdade.
O que você pode colher de um amor bem cuidado são flores de carinho, pétalas de compreensão, confiança, sinceridade, respeito e mais e mais sementes de amor. Tudo isso sempre regado a um doce perfume de cumplicidade.
trago flores
para que Deus conforte
os corações doídos
dilacerados
machucados
pela perda
pelo sofrimento
pelo desamor
peço força e fé
carinho e atenção
muita prece e oração
beijos na alma!!!
Atire flores,Retire odores e junte o que sobrou,O vento que soprou a vida que passou,O amor que terminou,A dor que não acabou,Felicidade que azedou,E o futuro que começou.
Amar você é ter tudo é viver num paraiso rodeado de flores canticos e perfumes
Amar você é atigir o infinito é ter o belo é sorrir é viver amar você é amar a propria vida caminhando por entre as flores e a prisa dos campos de amores...
"Planto flores no jardim,sinto cheiro de jasmim,quando respiro com o coração.Quero ter todos os dias,o amor de Yasmim e Maria centro do meu mundo e minha razão".
PESARES
Das árvores, vão-se as folhas
das roseiras, vão-se as flores
de mim, os amores
restam os pesares
os dissabores...
talvez
os rancores.
Quando embora tu fores, leve as flores, não quero ter que joga-las fora, como fez com o meu coração! Ele era seu, as flores ainda são.
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
