Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

A vida sem amor, é como um jardim sem flores

Inserida por jordelina_maria

Semeie flores e bondade; Colherás Amor.

Inserida por WilmaCandidoSeren

Minhas filhas, elas, as flores das minhas janelas, o Sol que me adentra o coração e são da vida a razão.

Inserida por nataliarosafogo1943

Que o vento sopre leve, aquecido,
Que haja flores e o Amor já Florescido!
De cravos, espinhos sejam evoluídos.

Geilda Souza de Carvalho
30/08/2019

Inserida por atelliercarvalho

Amar é muito mais do que dar flores, do que beijar e abraçar,
Amar é estar conectado sempre, independente da distância, independente da palavra, independente do olhar.

Inserida por washingtonpepe

Se semearmos com flores, o amor e a paciência
teremos sempre,colheitas de bênçãos!

Inserida por RitaSimoes

Trouxe flores, do jardim da emoção
Aquelas,que embelezam a alma e o coração.

Inserida por RitaSimoes

Que brotem,todas as flores do campo
para florir e colorir...
Os caminhos do amor.

Inserida por RitaSimoes

Você tem flores na cabeça
E pétalas no coração
Tem raízes nos olhos, excitação
Acalenta o meu coração

Inserida por pensador

Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão,da amizade e do amor,que possamos andar entre as flores de mãos dadas como irmãos,sorrisos fartos,carinhos e abraços,e muito amor no coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Oração para Setembro.
Pai Santo... mais uma estação de vida, de luz, flores e amores. Que as portas, brechas e janelas da terra, recebam dos céus a Tua luz guiando as nossas vidas de forma que possamos nos apropriar das bênçãos de cada dia por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!!!

Inserida por IvaneideHenrique

Primavera doçura de amor, que as flores perfume a nossa vida. Caminhando, cantando e rezando. Vida que segue!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Ás vezes, no silêncio da tarde,
Imagino um campo com flores,
Seu aroma? Cheiro de amores,
A vista? Era o teu olhar,
Ficava tola só de imaginar,
Mas que lugar era esse?
Seria um conto de fadas?
Ou só você olhando para um espelho d’água?

Inserida por mariahcury

AS FLORES E O AMOR
(21.09.2018)

Não quero seguir o meu caminho
Sem que eu possa sentir
O aroma das flores
A impregnar-se em meu ser.

Sim, diante delas viver!
Cada dia em sua presença,
Numa paz interior a me dizer
O quanto sou capaz de amar.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Existem flores 🌼
Que são pessoas
Perfumadas de amor💕

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O perfume das flores 🌹
É o amor que Deus nos dá
O perfume das flores
É o perdão que Deus nos dá

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As flores são pensamentos
Teus no meu coração 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Algumas pessoas 🌹💘
São flores por dentro
Onde acho que Deus
Perfumou o coração delas.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As flores entrelaçaram
E tricotaram os pensamentos
Nas fragrâncias perfumadas
Do coração 💘

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A
primavera...
É uma
constante estação,
no coração
de quem sabe
oferecer flores!

Inserida por daysesene