Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam… Pra você… E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei estão guardados… Pra você.

Inserida por PatiRamos

Que o nosso amor não seja como as flores que apesar de belas, secam e morrem mas que seja como as lembranças, eternas.

Inserida por cjmlima

Que a vida seja olhada com amor,mesmo que vivamos por entre espinhos existem as flores.
Abençoado dia a todos,bom dia !
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Onde está aquele amor que surgiu do inicio entre o casal ? aonde tudo era flores ...
Não consigo compreender como que de repente como um vento , ele fugiu ,e não se sabe para onde foi ...
O que farei para recuperar todo aquele amor perdido que sentia por mim ....

Inserida por darwin_luiz_sabino

Plantei um jardim
De belas flores
Na minha alma
E floriram 🌹
No meu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Plante a semente do amor na sua vida e colha frutos saborosos e flores coloridas."

Inserida por nelio_wanderley

Faça das suas lágrimas
Um espelho de flores
No seu coração
Reflectida na sua alma 💕

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Seja uma pessoa bonita por dentro
Não se incomode com exterior
Cultive flores no jardim do coração.

Inserida por gabrielcorrea

E se as flores
não desabrocharam no canteiro,
é porque ainda não floriram..
no seu coração.

Inserida por RitaSimoes

Se você quer um caminho de flores plante amor por onde passar.

Ivanilde Nogueira

Inserida por ive_nogueira

Transformo o amor em poesia...
Os bons sentimentos em flores...
E a vida se transforma em um mar de rosas.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quando for dar flores a alguém, certifique-se de que já deu todo amor.

Inserida por tiagosaartu

Comece o domingo regando ...
Regando flores, lançando amores, aliviando dores...
De pingo em pingo, seja abençoado o seu domingo.
Tenha fé e lance as sementes.

Inserida por andrea_tavares

Michelangelo que esculpe paixões anteriores.
profunda embriaguez, da nudez das flores.

Inserida por ratho_zl

•°Somos Feitos De Flores,Para Serem Regadas Com Amor❤°•

Inserida por Mariih

O Amor é igual as Flores, elas Germinan, elas Crescem, elas Brotam elas irrompem e elas Murchão e Morrem.....

Inserida por Willyan_Nunes

O amor é como as flores se tu as regastes
constantemente, de um semente irá nascer uma linda flor, mas se deixas-te de regar ela murcha e morre.

Inserida por rafael_amaro_lopes

"Já cantou pra ela "nossa" música?
Já lhe deu flores?
Já disse do amor sempiterno?
E as ligações por horas e horas?
Eu sei que sim.
Porque foi assim comigo também.
E foi lindo.
Saudades."

Inserida por euandreiabarros

Dia de Faxina
Jogando fora as flores murchas da tristeza, coloquei perfume no amor e na fé e nos desejos reprimidos a doce e bela esperança. Também deixei-as à mostra, para não perdê-la de vista pendurada bem à minha frente a minha capacidade de amar… E de recomeçar. Sempre.

Inserida por EsterCorreia

Como as flores, também "floresço"!
Sempre que te aproximas;
sempre que o teu amor me rega;
sempre que teus olhos de sol me aquecem... floresço. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin