Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

​"Alimente-se da luz divina: onde o amor e a justiça se encontram, a verdade e a vida florescem."

⁠Trago flores no coração🌹, e as pedras eu as deixo no chão🍃 !

"Hoje lhe trago flores colhidas no jardim
da esperança... Lhe trago um coração
recheado de carinho e amizade. Trago
o sorriso e a felicidade de um dia repleto
de delicadezas... Vamos celebrar a Vida.

Viva os emocionados que são intensos como o calor do verão e românticos como as flores da primavera, porque de frio já basta as noites do inverno e sentimentos frágeis já basta as folhas caídas do outono.

O amor de espírito não tem pressa, ele sabe que o que é verdadeiro encontra seu tempo para florescer.

A primavera pousa
devagar no coração
de quem ainda sabe
ouvir a melodia das flores.

Há quem carregue no coração a ternura das flores e isso, por vezes, pode ser maior do que o jardim inteiro.

⁠Sugiro flores
espinhos machucam menos
que amores...

⁠Por onde passar, plante flores. Por onde passar, espalhe o amor. Quando voltares, estarão te esperando.

Existe um jardim no meu coração, e nela surgem várias flores, mas só uma é a verdadeira flor.

As Rimas


As rimas gostam de brincar,
fazem os versos dançar.
Coração com emoção,
flores com cores na canção⁠.


Quando as palavras se encontram,
novos sentidos despertam.
Como folhas pelo chão,
levadas pela inspiração.


Autor: Sandro Sansão da Silva Costa.

"Estou regando a minha mente com água de resiliência para que amanhã nasçam flores de conquistas que a minha árvore genealógica nunca viu."

"Ela precisa de um mar de flores amarelas um barco feito de livros e Deus, pra ela velejar com todas coisas que ela mais ama pra longe de tudo que tira sua paz"

O amor é assim...


Flores de esperança brotando em nosso jardim

Todos nós somos flores e espinhos.
O importante é saber florir
amor e alegria no jardim da vida.

Se eu ingerir flores
nasce um poema assim?
Poema de amores,
de amores sem fim??
Será?

Joelma Siqueira

Posso não saber por onde andam as flores, mas sinto seus perfumes brotarem do íntimo do teu coração.

Sempre brotam flores nos atos de quem semeou boas sementes no coração.

Nas flores de inverno somos servos da dilaceração pois a paixão nos abandonou.
Tão simples quanto as chuvas de inverno.
No outono somos penas flutuam no mar perpétuo de um momento lindo.

Que o seu amor te beije,
Como uma abelha,
Na escaces de flores em pleno verão.