Frases Reflexiva quem sou eu
Acreditava no tempo e na parceria que eu poderia fazer com ele, mas nossa parceria não deu certo. Quis que ele corresse mais rápido do que ele pode me oferecer e ele acabou cansando da minha pressa.
Um dia eu achei que eu não tinha tempo pra nada hoje descobri que me sobra tempo até pra pensar isso.
Eu falo sempre comigo mesmo, para que eu não perca meu tempo pensando em pessoas que desejam e fazem o mal a mim, tenho que olhar para frente, seguir meus planos, admirar as pessoas que querem o meu bem. Mas ai que está o problema, não sei quem são.
Eu estava feliz,
Voando bem longe.
Mas alguém me pôs meus pés no chão.
Agora estou aqui,
Infeliz com si própria!
Cheguei a um nível interior onde nenhuma afirmação sem valor me afeta mais.
O que vale a pena eu pego, o que não merece minha atenção eu passo.
Eu preciso tanto de você
Eu te quero bem, aqui no meu coração
No meu ouvido meu pensar, preciso de você vinte e todas as horas
O amor é aquilo que faz a gente ver perfeitamente aquele que não é perfeito, eu nao quero que voce seja perfeita, eu nao espero nada de voce alem de amor, porque enquanto eu continuar sentindo esse amor por voce, nada importa, voce vai continuar sendo a pessoa mais perfeita pra min
QUANDO A GENTE FICA JUNTO TEM BRIGA,
QUANDO A GENTE SE SEPARA SAUDADE,
É QUE EU AMO ATÉ OS SEUS DEFEITOS,
TU CHEGA ASSIM COM JEITINHO,
AÍ JÁ FOI,JÁ ERA,ESQUEÇO QUE,
BRIGUEI CONTIGO.rsrs
E se valesse a pena eu até lhe desafiara a olhar um dia dentro dos meus olhos para me explicar: Quando foi exatamente que você desistiu do abismo que havia entre a gente?
Ouço teu sussurro...nunca.
"Ei você ai do outro lado da rua...
"eu?"
"Sim...Você mesma, quer ficar????"
"ficar onde??"
"ficar bem longe de mim...
Coloque um D no inicio e um S no fim de tudo aquilo que você imagina ser o seu EU.
E assim encontrará a solução eficaz para todos os seus problemas e incapacidades.
