Frases Reflexiva quem sou eu
É como se eu tivesse rabiscado um quadro na certeza de que ninguém ia gostar, mas que surpreendentemente todos passam a ver com bons olhos.
Pq em vez de vc pergunta para minha amiga como eu estou, pq não pergunta diretamente pra mim???
homens vai entender...
Parece estranho, mais vai além de mim, eu quis negar mais você veio até a mim, pensei que fosse pra curar a ausência de alguém, mais o tempo passou e o meu coração contigo ficou.
Buscarei vc aonde seja...
Não importa...
O que mais quero é vc perto de mim... pra eu te aquecer em minhas asas...
Te proteger de todo mal...
E eu juro pra você que eu queria acreditar, mas contudo que vejo em relação a você, me faz desacreditar em cada letra sua.
E então mais uma vez, eu me encontro aqui, escrevendo coisas fofas pra você, deprimindo-me com musicas lentas e realmente depressivas. Novamente me encontro sentindo sua falta, uma coisa que eu não deveria, alias, não deveria mais.
Acho que devo agradecer você ironicamente, por ter acabado com a unica coisa que eu acredita, no amor.
E um dia eu simplesmente parei, sentei e disse: Eu estou cansada de procurar a pessoa perfeita. E depois de algum tempo, um tempo não muito longe, olha só, você me apareceu.
Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém: Eu rezo todos os dias pra você não se apaixonar por outro alguém.
O curioso é que eu sempre lhe dei todos os sentimentos do mundo, mas você resolveu ser logo um que nunca me agradou, a saudade.
Combinaremos em algo agora: Eu não sei se é mal de ser humano, mas as pessoas parecem que gostam de nos ver mal, não é mesmo?
