Frases Racionais
Não podemos racionalizar o amor, porque, dessa maneira, aumentamos brutalmente a distância entre a cabeça e o coração!
Pedro Marcos
O tempo é uma incógnita imprevisível se olharmos do padrão. No entanto, racionalmente observado, o tempo é matemático.
Ser coerente com nossas disposições internas nos faz mais bem-sucedidos e mais realizados do que buscar incessantemente as disposições dos bens externos.
Sucesso não é resultado de um acumulo pessoal, mas sim o reflexo de uma plenitude de espírito.
Quando eu estou com você todas as regras, a logica do meu dia-a-dia, coisas que são tão importantes pra mim, tudo some.
E só o que eu sinto é a força do meu coração bater quando estou com você.
Não busque Saída onde não há porta, não busque expectativa onde não existe coerência,não busque lealdade onde não existe confiança, não busque amor onde não tem perdão.
Preço das mudanças
Vivendo em um mundo racional...
Venho caindo em esquecimento...
Minhas mudanças tiveram um preço
Fui abandonado por aqueles que tenho apreço...
Difícil viver assim...
Mas não penso em desistir
Acredito em minha opinião...
Sigo em frente em minha convicção...
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
NOSSO MUNDO
A natureza sofisticada e sutil da realidade em sua consistência lógica discursiva está além de qualquer conjectura de filosofia preconcebida.
No vazio de tudo, quando nada existia, a divindade da Mente indivisível sonhou o universo criando a realidade contendo o homem e seu mundo. Contudo, às vezes, a realidade parece influenciar o sonho e o sonho provocar a realidade.
Muitos ilustrados sustentam que a realidade final é incognoscível. Seguindo esse pensamento, toda a realidade é desconhecida, sendo a prática meramente um fenômeno, e o conhecimento, apenas uma ilusão, nulificando toda consciência, história humana e suas práticas.
Seria a realidade apenas um prodígio, se podemos voltar atrás num pensamento ou ato, mudando assim o desfecho de nossa própria realidade?
Pela logica psicológica, acredito eu e aconselho a minhas clientes a não esperar por um homem a mais de 3 meses, porque depois deste tempo torna-se loucura a espera...
Ficamos juntos por 2 meses e 13 dias
Hoje já faz 2 meses e 15 dias que ele foi embora.
Sera que quando o tempo da espera supera o do amor vivido significa que chegamos ao fim? Tenho medo dessa resposta mesmo já sabendo-a...
Dia 30 vem chegando acabando com todas as minha expectativas, afinal devo seguir meu próprio conselho.
Primavera de 2016.
Razão
Razão, o motivo pra fazer
Razão, a explicação
Razão, a lógica
Razão, a proporção
Razão, posibilidades
Razão que procuramos para viver
Aos 22 sigo meu coração
Meu som é ritual
Faz pouco sentido no racional
É expresso no vernáculo da emoção
Vaidade é principio de corrupção e ofusca a vista
Não conseguem passar a ideia para o mármore
Só brilha o artista
Um ser exposto a um ambiente onde exista interferência racional, emotiva ou carnal está sujeito a alterações psicológicas provocadas por quaisquer que seja a interferência
Acredite, o planeta terra é a esfera mais quadrada do universo, devido à racionalidade de seus habitantes.
Se a ciência se propõe ser a livre investigação racional dos dados da realidade, nenhuma conclusão que ela ofereça sobre o que quer que seja pode estar isenta de crítica e portanto nenhuma pode ter 'autoridade', exceto no sentido do prestígio intelectual desprovido de respaldo privilegiado do poder estatal. A estatização da autoridade científica, em qualquer grau que seja, prenuncia a morte da ciência e o advento da 'ditadura científica' preconizada por Auguste Comte, que aliás morreu maluco. A autoridade estatal é o refúgio do cientificismo, não da ciência.
