Frases que Faler do poder dos Olhos
O amor brilhou... Brilhou nos olhos, no abraço, no riso, até mesmo no silêncio, onde as palavras calavam diante da magnitude do amor, e da alegria da vida.
Eu gostaria de olhar, bem de perto, dentro dos seus olhos, para descobrir se você é uma estrela, uma borboleta ou um vaga lume.
A câmera dos meus olhos,
fragraram um 'pensamento que viajava,
em alta velocidade, e atropelou um pobre coração que atravessava,
uma via de escape...
<*•*>
Em meio de tão pesado fardo que seria o desprazer de sem teu lado estar por meus anos de vida, decidi enfincado na arvore da solidão ficar, esperando pacientemente teu olhar me encontrar...
Se você se deparar com uma obra de arte, não tente compreendê-la com a cabeça, use os olhos do coração conectados as pernas e a cabeça e terá uma sensação inimaginável.
Verás com os olhos de uma criança que enxerga o completo.
Estou convencida de que os olhos mais bonitos são aqueles que refletem a verdade e que são puros o bastante para nos enxergar por dentro, esses são capazes de nos decifrar...
Aos olhos de Deus
Tu és luz.
Aos olhos dos astrônomos,
Tu és a Lua.
E aos olhos dos líricos
Mulher, tu és poesia.
Desejo que a vida seja da cor dos seus olhos, tenha o som do seu sorriso, o encanto da sua beleza e o brilho da sua bondade. Se o dia não tivesse nome, chamaria pelo seu; estaria completo. E que linda vida o mundo teria!
Quando os nossos olhos se entrelaçam em meio às pessoas, é quase impossível suportar a vontade de tirar sua roupa e mergulhar em teu ser como se nada mais existisse!
Gostaria que pudesses ver através dos meus olhos
Quem sabe assim me entenderias
Eu só te quis bem
Caroline Sória
Copyright © 2019
“O motivo de algumas pessoas desejarem distância umas das outras, ocorre quando fica perceptível quando a boca fala uma coisa, mas os olhos dizem outra. A boca pode até mentir, mas olhos em tempo algum, mentem.”
Queria que meu pensamento fosse como um colírio para seus olhos e que você enxergasse o quanto eu a amo.
Acho que, inexplicavelmente passamos a nos pertencer, no instante em que meu olhar indiscreto por displicência ou malícia colidiu com os olhos teus.
