Frases que Falam sobre a Vida
O erro do homem imprudente
e viver a vida terrena como se
fosse nunca acabar ... Fomos
criados a imagem de DEUS
em espirito e não em carne !
A vida humana é uma passagem
curta ... O homem deveria voltar
para a vida verdadeira melhor
que ingressou ! Isso é a intenção
de DEUS que haja progresso humano...
O mundo não e´ uma anarquia
como o imprudente acredita !
temos responsabilidade com
a vida e o universo , DEUS
não nos colocou na terra por
acaso , não temos nossa
família por acaso , não vivemos
no BRASIL ou em qualquer parte
do mundo por acaso , foi tudo
escolhido por nos mesmos !
Se você pensar bem é como um ciclo vicioso, todas as fases da minha vida foram marcadas por amores, amizades ou até mesmo amores derivados de amizades, e todas as vezes em que eu podia respirar e dizer que eu estava realmente bem e feliz comigo mesma, algo dava errado e estava totalmente fora do meu alcance para resolver.
Um passo para frente , um passo de cada vez para frente, em cada área da nossa vida , calmo pensado sempre positivo e construtivo.
tem que dar uma satisfação , de - tem que fazer um relatório faça - tem que amar sua família , ame - viva o hoje e programe o amanha , assim dificilmente teremos que andar para traz
Queremos Deus, mas não vemos quem está em nosso caminho. Procuramos vida em outros planetas e desconsideramos a diversidade de vida do nosso. Queremos iluminação e nem sabemos o que é ser humano. Tememos a morte, mas vivemos com pressa, olhando pra fora, sempre a espera de algo que só existe dentro da gente.
A vida é uma viagem
Eu decidi viajar de avião
Pois posso estar nas nuvens
Imaginar ,sonhar e ser
Quando chegar no aeroporto
Vou decidir para onde eu vou
Eu quero viver o presente
Não criar expectativas
Que podem não acontecer
Pois a vida é inevitável
E inesperada
"Viver...
Nem sempre é fácil
Nem sempre a vida é alegre
Mas temos que seguir em frente
Temos que nos levantar
Temos que no meio da escuridão
Enxergar a luz divina
Acreditar que a Vida vale à pena
Acreditar que sempre teremos Ele
A nos guiar, a nos mostrar o Verdadeiro
Sentido da Vida: Amar a si mesmo e ao próximo. "
"Tudo na vida passa, sabe aquela dor, mágoa, ressentimento? passa, aquela ansiedade, aquela raiva, aquela dúvida? também passa, não há nada que o tempo não cure, se soubéssemos disso naquele momento, evitaríamos nos magoar tanto... mas a verdade é que tudo passa e coisas ruins não se vinga em corações bons"
Certa vez falaram; Chame o poeta depressa,
a vida é bela e necessita de belas palavras bem escritas. Os bons poemas são assim, invade sua alma, te faz refletir do que seria da vida sem há harmonia das palavras? O que seria da vida sem belas poesias bem recitadas? os porquês são inúmeros, a vida sem as poesias é igual matemática sem os números!!
Minha Vida é Você
Vida minha, vida
do que vale, viver a vida
se a minha vida
não está no meu viver
a vida é unica
e a minha única vida, é você
não possuo 7 vidas
como gatos ao viver
tenho apenas uma vida
e essa, daria a você
minha vida seria completa
se nela existisse o seu viver
a razão da minha vida
toda ela se resume a você.
DESCRENTE
Há quem, sem sonho e sem paz,
Siga os caprichos da vida
Com alma desiludida
E sem crer em nada mais!
E carregue o seu tormento
Sem pensar em novo dia,
Se esquivando da alegria,
Abraçando o sofrimento!
E, conduzindo adiante
O viver tão infecundo,
Talvez almeje que o mundo
Desabe a qualquer instante!...
"Aprendi que na vida que
para ser poeta não precisa ter curso
superior, nem frequentar faculdades
famosas, muito menos viajar a lugares
chiques.
Aprendi que o bom poeta tem como em
seu currículo profissional a faculdade da vida, e em seu braço segura seu melhor amigo e companheiro um bom livro".
E pra HOJE...
Que essa estranha mania de ter FÉ na vida que Milton poetizou não nos tire o sorriso no meio do choro, e esse mesmo sorriso no meio da dor.
Que em dias de deriva a vida nos abrace. E que o coração, levado pelas mãos com todos nossos sonhos, seja nosso leme.
Inspire...respire.
Suspire.
Uma tarde linda e especial!
Nas trilhas dos perversos existem espinhos e ciladas; quem deseja proteger a própria vida deve afastar-se deles. 6 - Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! 7 - O rico domina sobre os pobres, o que toma emprestado se torna servo do que empresta.
"Uma das coisas mais valiosas que podemos aprender na vida é a arte de pôr em praticar os conhecimentos e as experiências dos outros. Primeiro aprenda, depois ensine; é ensinando que se aprende e praticando o que se ensina, que só assim, nós obtemos a perfeição".
(Warllington Santos)
Ciranda da vida
Ontem o sol raiou,
O dia passou.
Alguém por ai morreu,
Outro nasceu.
Ontem o dia raiou,
O sol passou.
Alguém por ai nasceu,
Outro morreu.
Ontem o sol nasceu,
O dia morreu.
Alguém por ai raiou,
Outro passou.
Há muito, meu amor nasceu,
Ontem morreu.
Um novo, em alguém, raiou,
Em outro... Passou.
"Em todos os momentos da vida no tempo,perdido ou não,penso na certeza de que há esperança,sim,na qual eu ainda posso vencer,de que também nunca desistirei,não e nunca,pois tenho uma missão e ela foi dada à mim por um motivo,esse motivo é o qual eu irei descobrir e o futuro eu irei garantir a vitória."
A vida me ensina,que devo continuar a caminhada, e olhar para trás,agradecida por tantas coisas superadas,tantas vitorias e tantas lembranças queridas,tudo foi importante para meu crescimento por isso olho para trás para ver o quanto já venci e o quanto fui feliz,Deus permita que eu ainda tenha muito a percorrer e com muita fé e sabedoria,nas escolhas.
A vida é apenas uma, então, se você levar tudo a sério, ou coloca dificuldades e problemas então você,vai
morrer sem ter vivido, morrer mal-humorado, mal-amado e infeliz...etc...etc... de qualquer forma, se tornar um cadável, que está sendo arrastado todos os dias por outros cadáveres.A vida está passando por ti,mas você não passa por ela.
Vamos juntos celebrar a vida? Agradecer os desafios e as novas alegrias? Eu levo meu abraço apertado e você me encontra lá na esquina da gratidão com seu sorriso mais bonito.
Quando eu te pedir para me acompanhar, não pergunte o destino, apenas me dê a mão e fuja comigo para onde a luz nos indicar o por do sol.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
