Frases para Pessoas Inconvenientes
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, sou antipática.
Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!! hoje é sexta – feira e podem acreditar, estou triste, bagunçada e com baixo estima..
O unico pobre que sairá rico de uma favela, e aquele que todos chamam de otario.
Felizes serão aqueles em que o mundo dá as costas. Graças as simpatias de pessoas recalcadas que fará de você um gigante, que achará esperança através do conhecimento, que fará que você dê a mão aqueles que os ignorantes derrubaram.
M U L H E R: É frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fresca, mas não covarde. É fraca, mas não burra. Sofre, mas com um sorriso na cara. É xingada, mas não perde a classe. Sonha, mas uma hora acorda. Acredita, mas com um pé atrás. Cai, mas quando levanta, dá o troco. Se apega, mas quando desapega é para nunca mais!
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
Sofre sofre, coração idiota que se apaixona tão facilmente
Sofre sofre coração idiota que acredita que as pessoas não mentem
Sofre sofre coração idiota que acha que alguém vai te amar
Sofre sofre coração idiota que negou o que o cérebro quis acreditar
Sofre sofre agora panaca que o cérebro não quis escutar.
Não existe homem perfeito
Parem de ser idiotas...
Ficam mendigando amor onde não existe e ao mesmo tempo deixando de valorizar quem só precisa de uma chance.
Deixem de ser tolas,pra ser feliz com alguém é preciso ser humana primeira e não refém de modinha de Instagram
Deyvd Mattos poeta
A afirmação sobre o que não pode ser provado nos transforma em ovelhas de um rebanho idiotizado e manipulável. Por sua vez, a negação sem evidências nos coloca numa posição de arrogância estúpida para qualquer cérebro minimamente lógico, donde se conclui, portanto, que toda convicção vazia passa atestado de indolência intelectual.
"Há aqueles momentos (que todos sabemos) em que gritar nem sequer adianta ...a estupidez é tanta que submerge tudo. O bom senso, o equilibrio até a própria razão. E o pior nem é isso, ruim mesmo é que temos que ser tolerantes e democráticos para poder aceitar aquilo que é inaceitavel. Porra !!!"
Onde não há espaços culturais nem para entretenimento sadio, proliferam "batidões" idiotas que saem dos capus de carros encostados nas praças, ou estranhos templos religiosos que, no fundo, funcionam mais como clubes ou cristotecas que "dão uma força" pra ignorância popular e enriquecem líderes de festim.
Os sábios dizem que é burrice se apaixonar,
mas, é nessa burrice que quero viver.
Mas, é dessa burrice que tenho medo,
de quebra a cara, de partir meu coração.
Mas é dos sentimentos não recíprocos,
que me causam mais medo,
de não ser com respondida.
Pós quebra a cara é normal só é doloroso ,
mais passa...
Não confunda a minha paciência com aceitação e não seja tão idiota ao ponto de pensar que meias palavras me contentarão;
Não me entenda pelos os meus silêncios e não compreenda como ignorância para não perder os meus artifícios;
Não confunda bondade como ação de otário e a minha coragem com desespero de fraqueza;
Eu aprendi que na vida qual quer idiota com senso de imbecilidade tem a capacidade de fazer um filho da maneira que bem entender, mas somente um homem de verdade e seriedade honrará o sinônimo de ser um pai;
Portanto a todos os pais que são dignos, um dia completo de felicidade e acalento no coração, com muita paz e harmonia sempre;
Ser romântico não é sinônimo da palavra otário, nem muito menos da palavra careta;
Ser romântico é a raridade e engloba sentidos do coração, respeitando e amando por toda a eternidade;
Ser romântico não visa dinheiro, não visa interesse e não visa benefícios, mas visa sentidos reais e sinceros;
não choro mais no banheiro,
na vida passada fui um grande guerreiro
que para perguntas idiotas, entrego respostas imbecis:
um dia vou dar orgulho ao meu país,
porém duvido que quando a morte chegar, eu esteja vivo,
entregue a tudo o que vou ser e sou:
me resulto do dia em que algo quase me matou,
mas nunca vai achar onde me deixou.
Ter um filho qualquer idiota faz e tem mas agora ser pai é assumir a paternidade física e espiritual, proporcionar tudo e mais um pouco, para que este novo ser seja feliz com amparo, amor, apoio, compreensão e abundancia de atenção e proporcionar todas as chances para ele caminhar ao encontro de sua própria equação de vida plena em liberdade.
Só a irresponsabilidade avessa á realidade
comete a idiotice de atacar e tentar ridicularizar
qualquer meio de comunicação que lhe proporciona informações sobre algo que lhe ameaça a própria vida e a de seus entes queridos
e totalmente repulsivo e asqueroso é aquele que tenta influenciar alguém a isso
”A IDADE MÍDIA traz a voga o homo-idiotas só que agora com um grande adendo, mesmo se abstendo de olhar o coletivo e discutir política como no período helenístico, hoje estes tem o direito de falar.
E assim caminhamos a passos de moonwalker tendo como norte um destino certo, a involução.”
Se és inteligente demais;
será burro demais em algo que envolve a inteligência!
Se és tímido demais;
será extrovertido com um alguém!
Se és chato demais;
há alguém que não perceba isso!
É certo que, mesmo quando temos muitas coisas, ainda nos falte algo devido à falta de Equilíbrio!
O ser humano
-Quanta raiva!
-Quanto ciúme!
-Quanta inveja!
-Quanta estupidez!
-Quanta energia desperdiçada!
Tudo isto porque, o ser humano não suporta a ascendência de um outro ser humano, que não seja ele próprio!
Jesus perdeu seu tempo ao dizer: Amai-vos uns aos outros!
☆Haredita Angel
Idiota
Eu fui idiota por ter terminado com você
Eu sou um idiota por ainda sentir falta de você
Eu sou um idiota por querer você ontem
Sou idiota por querer você hoje
E sou um idiota por querer você amanhã também
Eu sou idiota por ainda amar uma pessoa
má, rude, grossa e péssima como você.
