Frases para Perfil
Não acredito em relacionamentos que começam sem nenhum tipo de proposito, se não tem interesse de casar com uma pessoa, porque a beijaria? Não faz sentido tocar no corpo de uma pessoa e não passar a vida inteira com ela. Valorize-se!
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
Não acredito na frase, " somos todos iguais",
Acredito que somos indivíduos único, e que nossas diferenças é que transformará o mundo em algo igualitário para vivermos igualmente diferentes...em paz, respeitando e amando aquilo que nos faz únicos.
Acredito que vibrações de amor cheguem a todos que são lembrados, então fico me perguntando quanto de carinho soprado deve ter sentido aí onde estiver.
Continuo caminhando, praticando a minha fé e os princípios espirituais que acredito.
O vento sopra, uiva, balança as minhas estruturas... Corro para me abrigar entre os meus...
Oro, me protejo, me coloco de pé e, novamente, retraço e entrego nas mãos de Deus o meu destino...
"Não acredito mais em seus ritos amorosos.
Uma pessoa inteligente só caí uma vez em um erro, se cair de novo no mesmo erro daí já é teimosia".
Acredito que com a arte é possível mudar o mundo. NA VERDADE hoje a arte se tornou apenas um espectador se segurando para não peidar
Acredito que o dia que eu parar de aprender novas formas de pensar, viver, agir, terei parado de evoluir. Não fará mais sentido viver.
Se parar, acabou!
Acredito que a indignação chegou ao extremo no momento em que alguém de alta patente das forças armadas se expressa publicamente.
22/09/2017
Não existe volta. Acredito que o outono seja uma primavera diferente, onde as folhas que caem se tornam flores. Assim sei como tocar em frente. É só seguir as folhas de outono e suas cores, pois elas vão desenhando o meu caminho.
A moral (gíria) da minha vida é deixar ela se arrastar e criticá-la. Eu acredito fazer boas críticas, mas se arrastar é opcional, desgraçado!
Você já viu o sinal da Wi-Fi? Acredito que não. Mas, fica bravo quando está sem sinal. Pois é! E ainda acredita que não existe vida extrafísica. Cuidado com suas crenças!
Acredito que Deus nos deu o dom de apreciarmos o belo
para que nos sentíssemos mais próximos DELE
nos momentos em que nem tudo fosse bonito.
Cika Parolin
Amo palavras . Principalmente escritas. E acredito em muitas . E mais do que acreditar é preciso praticar !
Para hoje:
Justiça! Respeito!Humildade!
A vida retorna o que você oferece!
O mundo não é culpado pelas suas frustrações .
Seja leve!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp