Frases para Perfil
Quero ficar longe de tudo que me perturba, que rouba a minha paz. Acredito que a distância me fará bem, assim ficarei tranquila e calma.
Gyza
Acredito que minhas observações sempre me levaram a descobrir que o chamado realista se move pelo mundo com a mente fechada, cercada por assim dizer de concreto e cimento, e que o chamado romântico é como um jardim sem cerca, através do qual a verdade pode vagar à vontade.
Acredito que há que se inventar infernos pois o existente está a transbordar, e faltará lugar para os futuros eleitos já que existem muitos candidatos.
Acredito que podemos mudar o mundo, mas primeiro temos de perder o medo de sermos julgados por ser quem somos.
"Acredito que nós, seres humanos, de certo, conseguirmos nossa maior estúpida façanha: atribuir valor ao que não tem valor, e destituir o mesmo, da coisa mais valiosa que existe, a vida. Hoje não muito mais que ontem, nem muito menos que amanhã... somente números."
Acredito que propósitos sólidos podem nos fazer chegar muito longe e vencer nossas aparentes “limitações”. Não é impossível ter sucesso sem um forte propósito, mas certamente será muito mais difícil.
Acredito que, ao se sentir inseguro, buscar entender quais são seus medos e questioná-los pode ser o primeiro passo.
Acredito que não exista amor proibido, o que pode haver é amar uma pessoa no tempo errado. Amar é um dom, é o sentimento mais íntegro, logo, não é ilícito.
Não acredito em quase nada, 100% só na existência de Deus.
O restante das verdades não estão impunes ao questionamento.
No Teatro da vida, acredito se for necessário entrar em cena.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A razão, acredito, é que mesmo que você falhe em fazer algo ambicioso, você geralmente consegue fazer algo importante.
"Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, eu acredito em você!
Hoje é o começo de novas conquistas, novas realizações!" (Arcélio Alberto Preissler)
Eu não acredito em um mundo normal, não existe um mundo normal, o ser humano não é normal, nos todos somos loucos com um pouco de insanidade em busca de um mundo fictício melhor.
Acredito muito que o empreendedorismo acadêmico é uma das formas de preparar o acadêmico para o mundo dos negócios
Não é preciso esperar surgir uma ideia mirabolante para começar a escrever, eu acredito que mais vale ter uma ideia simples e ir incrementando-a, lapidando-a, até que se tenha uma ideia fantástica construída.
Com o devido incentivo, acredito que toda criança pode desenvolver todo o potencial a que foi programada.
