Frases para Mulher Feia

Cerca de 17394 frases para Mulher Feia

⁠Uma casa,
precisa de reforma.

Os trabalhadores.

A destruição, é feia.
Barulho, entulho, poeira...

Limpeza, material, construção...

Paciência.
Não acontece, em 5 minutos.

Depois,
quando fica pronto;
aparece o resultado.

Inserida por glauconmenezes

⁠⁠Eu sou gordinha, mas posso emagrecer.
E você que é feia?
Bora comer e ser feliz!
☆Haredita Angel
(20.0918)

Inserida por HareditaAngel

Não existe ninguém feio ou feia, e sim quem não se valoriza.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Parem com essa mania feia de chamar escritores e poetas de amadores. Não amamos dores. Nos respeitem. Somos escritores e poetas, e ponto final.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Poesia feia, odeio.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

"Devia ser proibido gente feia ter grana e a gente, que é bonito, ficar duro."

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Ainda bem que me fizeram com atitude, por mim, por você e por nós.

É preciso saber esquecer as dores, ou cavamos um túmulo

⁠"O desapego é maior e melhor que o apego".

Ser muito bem amada
e muito bem comida:
este é o sonho de toda mulher...

Tira a tristeza filho.
Bota sorriso, sorri com verdade.
Tira a expressão feia e coloca uma beleza linda.
Tira o negro de cor e coloca mais cores bonitas.

Inserida por usuario258990

Acho que é isso que falta na vida da gente: mais palavras bonitas e menos cara feia. Mais olhares sinceros e menos grosseria. Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. Mais educação e menos pressa. Mais respeito e menos julgamento. Mais humanidade e menos falta de respeito. Mais doação e menos egoísmo. Mais mãos dadas e menos individualidade.

O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado, simplesmente desaparecem. Ame-se.
Esse deveria ser o mandamento fundamental: Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.

⁠Me disseram que eu não poderia, não conseguiria, não merecia.
Onde estão os que disseram?
Na plateia, assistindo minha vitória.

Nunca foi sobre oferecer flores.
No Dia Internacional das Mulheres, sempre foi sobre não oferecer espinhos nos outros 364 dias do ano.

⁠Sou uma mulher de fibra e de resistência, mas também sou frágil, sou sensível, sou leve como o vento, mas às vezes me sinto forte como café.
A cada dia que passa me torno MULHER.

Inserida por DelcioLuis

⁠Mas ela era tão linda, tão envolvente, tão encantadora, tão profunda e tão interessante que fiquei observando-a e a escutando numa absurda e desconhecida fascinação.

Inserida por maria_beserra

⁠Política feita por mulheres da periferia é resistência e reconstrução.

Inserida por JonesDonizette

⁠Assim como uma flor, o poder da mulher reside na força da sua essência e na beleza da sua determinação.

Inserida por lenora_san