Frases Ouvir Música

Cerca de 1115 frases Ouvir Música

⁠Acostumar-se

Me acostumei a dançar sem música, Ouvir o barulho da chuva,
Sair sem guarda chuva.

Me acostumei com o despertador,
Dormir sem o cobertor,
Viver as alegrias com vigor.

Me acostumei a ler nas entrelinhas,
Sem sofrer disritimia, Tampouco ter taquicardia, Me acostumei, mas não deveria.

Inserida por APENAS_LUTY

⁠A música exige atenção, escuta ativa, planejamento, determinação, dedicação, disciplina, clareza, comunicação, Constância, administração de tempo, domínio, improviso e amor ao que se faz. Tudo isso é essencial para Alta performance e para a gestão executiva que tem por objetivo, atingir resultados superiores.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠A musica te leva para um mundo completamente diferente, quando ouvimos e entendemos o real significado da musica nos conectamos com a nossa alma e mente sentimos uma vibração e emoção .
Na maioria das vezes é a nossa maior fonte de riqueza e de calmaria.
É tão bom ouvir.
É tão bom sentir

Inserida por 941200801

⁠Quando ouvimos música ficamos com saudade de fatos que já vivemos ou de algo que nunca teremos, viajamos para lugares inatingíveis e regredimos ao passado distante na mesma velocidade, sentimos cheiro, gosto e sensações já vívidas ou sonhadas,
viajamos para todas direções e situações!

Inserida por valdemarpinheiro

Para as pessoas que apreciam escutar "uma linda música, tão tocante, edificante". Para as pessoas que apreciam voar, compartilhar, amar, transcender a mediocridade, enfermidade; e valorizam muito, já vivendo a eternidade ao nosso dispor; ao lado dos (as) companheiros (as) de jornada, viajantes além do tempo.

Inserida por servamara

⁠essa musica ainda é sobre você!!
sabe aquela musica doce que vc começa a escutar e quando percebe tá pensando na pessoa mais bela que conheceu, não digo bela somente de aparência mas tbm de alma é como se ela tivesse brilho próprio assim como o sol, pensando bem ela é que nem a água e minha alma sente sede a todo instante e anseia por ti

Inserida por karoline0156

era a última poesia e a última quimera, era um poeta e um drinque, a solidão ouvindo uma música qualquer, se ouvia ventos e ventos, sozinho e sem escrever, dentre os dentes mastiga alucinações e na cabeça recordações - na poesia querendo morrer e preso na vida para viver... sou a música esquisita e a última bebida como sabor de não sei o que...

Inserida por gnpoesia

A ⁠minha tristeza só se mostra através da poesia que escrevo,da música atrás de meus fones de ouvido. O curto fluxo de lágrimas quando as portas são fechadas e as janelas abertas na esperança de que apenas um pequeno pedaço de felicidade entre e permaneça por mais tempo do que uma piada, uma risada, um sorriso.

Inserida por OLLIBER

Você é a música que quero ouvir...
O abraço que quero sentir...
A boca que quero beijar...
O sorriso para me encantar...
O olhar que seduz o meu ser...
Você faz parte do meu viver...
Não posso saber do futuro...
Mas o presente me faz seguro...
Peço a Deus que me conceda nesta jornada...
Que seja você minha eterna namorada.

Inserida por sergiocancioneiro

Sexta-feira em Rodeio

⁠Escutando música
de bailanta,
Rodeio na sexta-feira
és meu lugar
que o meu peito
nunca enjoa e não cansa.

Sexta-feira em Rodeio
renova a nossa energia,
faz com não se esgote
a fé na vida e a esperança,
neste Médio Vale do Itajaí
é onde se encontra a temperança.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio na Escuridão

Poetisa daqui
de Rodeio na escuridão
ouvindo a música da madrugada
e pelo Médio Vale do Itajaí
cercada que têm me feito
todos os dias mais apaixonada,
Num ânimo catarinense
de corpo, alma e coração;
Você sabe que tenho amor
e paixão de morar neste rincão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠De tanto ouvir você parei de me escutar
E a voz que sai de mim é mais do que gritar
Sem ter motivos, como quem só quer sofrer
Sem ter abrigo, começo a correr
Rumo ao desconhecido, buscando soluções
Sonho contigo e acordo em suas mãos
Mesmo que o lúcido diga o que devo ser
É do que sinto que escolhi viver
Não consigo disfarçar

Inserida por pensador

Diga
Essas coisas todas
Essas coisas tolas
Que eu gosto de ouvir
Eu sei
Que todas essas coisas tantas
Que essas coisas todas tontas
São só mentiras de você
Diga
Que o amor foi tudo
Mesmo assim, contudo
Foi bem melhor partir
Eu sei
Por isso, minta, por favor
Diga que sem o meu amor
Você não pode mais viver

Inserida por pensador

Calma, menina, eu sou de planejar
Senta aqui e escuta o que eu tenho pra falar
Sei que posso estar errado, sem razão
Ou até que falte um anel na tua mão

Mas é contigo que eu quero acordar
E construir aquilo que você chama de lar
É contigo que eu quero adormecer
E ver um amanhã nublado sempre florescer

Inserida por pensador

Não é a visão que a encara,
nem o seu aroma o olfacto sente
É nos ouvidos que ela dança
e faz da alma a sua corrente.

Mas a música não é só som,
é algo muito mais profundo
e Beethoven sem audição
comprovou isso ao mundo.

Num mundo onde as palavras não dançam,
os pássaros não cantam
e os sorrisos não se alcançam.

Inserida por beatriz_serra