Frases Ouvir Música

Cerca de 1115 frases Ouvir Música

Minha ambição

Eu quero ser música aos seus ouvidos
A sua paixão avassaladora
O repertório que te faz sorrir
A paz que faz sossegar sua alma
O repouso do seu corpo
O travesseiro para descansar seu pensar
O néctar que adoça sua boca
O desejo que te faz suspirar

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

"A noite é uma
maravilhosa oportunidade para descansar.

Rever os fatos
Ouvir uma música de leve na cama..
De preferência um #Charlie Bown
Fone de ouvido...
Chovendo e frio?
Café da mãe :3
Biscoitinho de maizena 'doce'
Ler um livro...
Viajar...
Esquecer...
Sonhar...
Perdoar..."

Inserida por AllissonSanttos

A questão é que ouvir a sua voz muda tudo!

O universo para, o tempo para e a música toca meu coração.

00:07:56

O tempo suficiente para uma ligação. O tempo suficiente pra fazer até o tempo abrir e a chuva parar. O tempo suficiente pra me fazer navegar em nuvens e me aproximar de você.

Quanta saudade...

Inserida por Natal23

Então você coloca os fones nos ouvidos
E toca aquele single
De repente a música penetra
Nas suas camadas mais profundas
E então algo eclode dentro de você
Eu chamo isso de mágica
Chame isso de devaneio
Chame isso imersão
Chame isso de viajar
Chame isso de psicodelia
Eu chamo isso de sentir-se pleno
Eu chamo isso de sentir-se VIVO!

Inserida por Silvanaldo

escute a batida da musica,
sinta o movimento do meu coração,
sinto as luzes que desvenda o ar da paixão...
o ar comprimido seu suspiro
reluz em formas distintas,
sem o infinito deixo gemer...
nos espaços das estrelas
copio o imensidão...
sua voz tremida ecoa
na evolução da noite...

Inserida por celsonadilo

Fico à escutar forró
Sentindo + o sentimento que tenho por vc
A cada música uma sensação
Um desejo
Um sentimento
Uma vontade louca de ter vc em meus braços
De cheirar vc
De bj essa boca linda
Que me tira o fôlego
Sacia minha sede de amar e ser amado
Vc é minha luz
Meu anjo
É meu grande amor!

J. Guilherme

Inserida por jguilherme

"Estou contigo" são só duas palavrinhas,
mas soam como música aos nossos ouvidos
e têm o poder mágico de nos fazer acreditar
que a amizade, a solidariedade e os sentimentos fraternais
são mais do que meras palavras.
Sou grata a Deus por me apresentar, com tanta frequência,
a verdadeiros amigos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..

Inserida por PabloSato

Se as palavras fossem música
eu pra sempre cantaria...
mesmo sabendo que
você jamais as escutaria.

Já não tenho ilusão,
nem mais sofre meu coração,
palavras vou escrevendo
como se fossem canção.

E de palavra em palavra,
meus dias vou seguindo
na mais completa solidão,
sigo só... e só fingindo.

Inserida por RosangelaCalza

Nas horas vagas, um dos meus hobbies e escutar música. Música e terapia. Então, música terapia!
As músicas antigas são tão bonitas. Música tem que ter conteudo, a letra tem que ter sentido e ela precisa tocar a alma. As canções antigas são muito melhores do que as novas e curam todas as feridas.

Inserida por carla_amorim

⁠Vinha na estrada, ouvindo música.
Sentado olhei para o banco vazio e pensei,
Olhos brilhantes e lindos recordei.
Passam-se os segundos, os minutos e as horas,
e o tempo demora a chegar...
A hora de poder voltar a ver-te,
E fazer de novo o tempo parar.
A ouvir música continuei,
E heis que, de repente vi o sol a brilhar...
Eras tú, a chegar !

Inserida por aguiabranca

Estou aqui a escutar uma musica
Essa musica me lembra muito voce
Ela diz que é possivel amar
Mais é fundamental acreditar no amor
Procuro lembrar aos poucos
No que acredito
Confesso que hoje existe poucas coisas que acredito
Mais parece ser o necessário pra tal sentimento
Well, everything reminds me of you

Inserida por fernandotayrone

Gosto de ficar sozinha no meu quarto , escutando alguma música alta e lembrando dos momentos que passei e ate mesmo planejando coisas para meu futuro.Não gosto de ficar no meio de muita gente que finge se importar comigo , me sinto mal e angustiada ! Quero ficar sozinha buscando as palavras certas para demonstrar o que se passa aqui dentro de mim.

Inserida por izaacr

Pensamentos em silêncio, bate as lembranças que o vento trouxe.Estou ouvindo minha música predileta enquanto penso em você.Fico imaginando e lembro do seu jeito quando olhavamos junto na mesma direção.
O tempo passa de segundo a segundo, minutos e horas e você vai ficando vagamente em meus pensamentos.

Inserida por KarinaMarinho26

Toda vez

Toda vez que escuto essa música
Ela vai na minha alma
Toda vez que escuto essa música
Meu coração dispara
Toda vez que escuto essa música
Vem uma boa sensação e me acalma
Toda vez que escuto essa música
Meu coração despedaça
Toda vez que escuto essa música
Sinto que algo me falta
Toda vez que escuto essa música...

Inserida por rand_h

Se for para ouvir que seja a melhor música , se for para cantar que seja a melhor canção .
Se for para sorrir que sejam risos alegres e contínuos .
Se for para dançar que seja nos melhores lugares .
Se for para viajar que seja , onde não exista relógio .
Se for para recomeçar , recomece com ousadia .
By
D. A
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

" Então a vida é essa, passar os meus dias todos dentro do quarto ouvindo música romântica e me encontrando intimamente com as palavras. Enquanto todos se divertem, e estão rindo na rodada de amigos eu estou aqui, antissocial, e parece que eu me tornei um frígido mal amado, por ficar esperando demais na janela no alto do castelo"

Inserida por ElderWilian

eu sinto você

eu sinto você em cada livro que eu leio
eu sinto você em cada música que eu escuto
eu sinto você em cada lugar que eu vou
eu sinto você em cada filme que eu assisto
eu sinto você em cada verso, cada estrofe de um poema de amor
eu sinto você
e esse "sentir"
faz eu me 'senti'
totalmente indefesa diante de ti

Inserida por srtadesconhecida

⁠(...) Um dia que fez a diferença, três amigos de longas datas, ouvindo uma boa música e soltando bombas. Lembrei de uma frase de um bom amigo dita há 8 anos quando ele disse: "Dedy, eu sou um homem feliz por que sou um homem de poucos amigos". Naquele momento não entendia, me trouxe pertubarção, hoje caiu a ficha...

Inserida por dedydualecrim

⁠Me sinto no seu dorso
Posso ouvir o som
Se meus olhos fechar
Ao fundo da música vibrar
Os seus cascos o chão tocar
É como sentir a liberdade
Com o vento que choca contra meu rosto
Estou de braços abertos
Ela vem me tocar
A Lua mandou
Como presente
Seu Alazão nos visitar.

Inserida por Suy_ARosa