Frases Ouvir Música

Cerca de 1115 frases Ouvir Música

⁠Nunca ouvi uma palavra que dissesse algo.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Você não me disse nada,
deu apenas uma risada.
E quando pela primeira vez ouvi isso,
a partir deste dia,
descobri a minha música preferida:
o som do seu sorriso.

Inserida por svs

Ouvi das nuvens uma cantoria,
gotas que em chuva vieram,
trazendo do céu a poesia
que pessoas e natureza esperam

Inserida por neusamarilda

⁠Ouvindo algumas canções ao fechar os olhos, elas se convertem em pessoas.

Inserida por JaneSilvva

Está tudo bem, não se desculpe
Só de você estar ao meu lado é suficiente
Não faça isso
Não, tudo bem
Eu apenas irei ouvir como você se sente

As palavras que nos revelam uma verdade que ainda não conhecemos nos parecem desagradáveis, enquanto aquelas que nos anunciam uma verdade que já conhecemos e aceitamos nos soam como música aos nossos ouvidos.

Você leva um pedaço meu
Quando essa porta se fechar
De tudo que virou vício
Eu tenho que desapegar
Tipo mexer no seu cabelo
Te fazer rir até cansar
Ou aquela nossa música do Zeca Baleiro
Que eu não posso mais escutar

Inserida por pensador

⁠Agora vai ter que aturar porque eu vim pra ficar
E mesmo você não querendo vai ter que aceitar
Qualquer lugar que cê tiver ou que cê for colar
A música do Capelinha cê vai escutar

Inserida por pensador

"Artistas encontram poesia e encantamento nas situações mais difíceis e mais oblíquas."

Inserida por JorgeSabongi


Às vezes é a nossa alma que quer cantar, deixe que cante.
E sem pressa, com respeito, até com paciência, apenas a ouça e talvez você descubra que essa é a música da sua vida.
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

Você não ama uma pessoa por causa da aparência, das roupas ou do carro de luxo, mas porque ela canta uma música que só você pode ouvir.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Oscar Wilde, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠segmento de atenção

olhei meu rosto invadido pela idade
e quis viver imediatamente
como quando volto a música ainda na metade
porque não a contemplei o suficiente.

Inserida por leromundointeiro

Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.

Quando estamos apaixonado é normal ouvir música romântica, ler poemas, fazer declarações de amor.
É normal pensar a toda hora na pessoa amada.
É normal sentir a ausência mesmo não sendo consentida.
É normal querer estar sempre com a pessoa.
É normal ligar mesmo sem motivos.
Só não é normal nunca passar por isso.

A convide pra sair, olhe-a nos olhos, acaricie o seu rosto, cante uma música no ouvido dela e explique que aquela é a música de vocês, afague seu cabelo e quando realmente tiver certeza diga um EU TE AMO. Não prometa coisas das quais você não vai poder cumprir, e principalmente não mande flores se pra você é passatempo.

É estranho escutar músicas,
o som, as combinações de sons e composições,
as vibrações, as ondas, a melodia.
Muitas vezes, quando nos escondemos,
nos fechamos para tudo,
mas a melodia nos abre.
Arregace, tire a sua máscara
e faça um suspiro.
Refletir é engolir em seco.
É mais fácil fugir do que enfrentar.

Inserida por Desabrochar

As ultimas músicas são as quais, que jamais deixaria de escutar novamente, aquela que têm os nomes de todos os destinos, lembra? Tá bom eu sei que vou, mas quando voltar já não estarei como antes. Tem um lado que sim acha isso divertido e exitante é inseguro mesmo e um pouco de impressionado.

Inserida por lucasmix

Vi teus olhos rodeando os meus
Senti teu riso tocando meus lábios
Ouvi tua boca em músicas
Recebi flores,
Corri pro mar, rios...
Toquei estrelas, andei estradas...
Te encontrei !
Em lagos, verdes matas...
Voei,
Te abracei
Toquei teu corpo
Caímos na relva
Se amamos em sonhos !
03/02/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Entre ouvir músicas e cantar, algumas vezes preferimos cantar, ficamos entre o maestro e o público, entre a partitura e o piano, a nos acompanhar pelo sonho afora.
Entre os sonhos e a realidade, preferimos ficar entre a esperança e a realização, entre a espera de um sonho e a espera da noite...

Inserida por MarilinaBaccarat

Nem sei mais a quanto tempo reservo um tempo para ouvir as musicas do tempo, só sei que faz tempo que vivo no tempo e no decorrer desse tempo, já perdi meu tempo, empatei o tempo e ganhei algum tempo; Se vou ou não chegar onde quero, quem vai dizer é o tempo, enquanto isso, vou aproveitando o meu tempo.

Inserida por JulioRamos