Frases Ouvir Música
Ser gargalhada para rir
Ser a palavra para dar
Ser serenata para ouvir
Ser ser e nada para amar
Saber a calma para ir
Perder a pressa para estar
Perder o verbo para si
Saber o sonho para lá
Sei que é tarde
Mas eu precisava ouvir sua voz
Eu prometo me conter
E não falar de nós
Só não desligue por favor
Por que cantar se ela não vai me escutar?
Pra que compor se não posso ter o seu amor? Ainda assim canto pra saber que um dia pra ela cantei e componho pra ver que um dia também a amei.
Fugiu da minha vida agora escute meu amor
A vida esta vazia e sem você não tem sabor
Eu vou gritar seu nome
Escrever em outdoor
Eu vou gritar seu nome
Nao me deixe aqui tão só
Eu vou gritar seu nome
Para o mundo inteiro ouvir
Quem sabe você volta pra mim
Fala pra mim
O que eu quero ouvir
Que quando eu sair
Não vai esquecer
O nosso romance inconsequente
Do nosso amor adolescente
Me diz que tá aqui
Mesmo quando eu ir
Vou pensar em você
Sempre que eu sorrir
Passei em Itapuã ouvindo Djavan
Tecendo histórias pra encontrar você
Caminho, sou capitã, de você eu sou fã
A distância é cega pro meu bem querer
E outra vez,
Amigo
Quero te falar
Não, desculpa
Quero te ouvir
E já sinto saudade
Do que é mais brega em você
E da felicidade
Que sei que é me perder em você
É sempre tarde
Amigo
Que eu vejo que o que eu amo em você
É o que eu odeio em mim
Aproximei meu olhar
Aprofundei os sentidos
Devagarinho chegar
Entrando pelos ouvidos
Beijo o que vem
Mãos do destino
Ao me entregar
Um salve ao divino
Um caminho só de ouvir, só de ir, não dá pra ver
O quanto andei, de onde vim
Será que pode me ajudar?
Escolhi não me vestir, não mentir, só amar e não deu
Quem somos na linha do tempo, no decreto de Deus?
Quero estar ao seu lado e ser condecorado com o seu sorriso, ouvindo a sua voz suave em mix com meu grave louco e sem juízo.
A maioria das pessoas que cometem suicídio por sofrer demais por amor, são geralmente ouvintes de rock, pop, rap…pois se ouvissem um bom e belo sertanejo estariam acostumadas a sofrer e chorar em mesas de bar, e saberiam que isso é infinitamente melhor do que a morte.
Talvez se tivesse me dito o que eu queria escutar,
eu já não esperasse mais por essas palavras.
Talvez se o amor fosse fácil de explicar,
quando as lembranças me procurassem, eu não fugiria.
Algumas músicas seriam apenas músicas,
não convites à nostalgia.
E se você não me ama agora
Você nunca me amará de novo
Eu ainda posso ouvir você dizer
Que nunca quebraria a corrente
Eu já não leio mais Drummond
Eu não escuto mais Tom Zé
Não vou mais ao Cine Odeon
Pra quê andar a pé?
Se eu já não te dou mais a mão
E nem te faço um cafuné
Você já não me acorda mais
Eu tomo chá pra não tomar café
Sou samba, pagode e do improviso
Improvisando somente verdades no teu ouvido
Eu sou eclético, romântico, meio alternativo
E não troco você por nada, prefiro ficar contigo
