49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
Viva aquilo que te enche os olhos, aquilo e aquele que te faz suspirar, que te faz mulher, que não te diminuí, e sim, te exalta.
Relacionamento construtivo onde ambos luta pelo melhor deles mesmos, entendendo que, quando a crise vem, não é um contra o outro, e sim, ambos contra a crise. ❤️🔥👑
Teus olhos refletem a velha infância, Carinho puro, amor em constância. Teu sorriso, farol na escuridão, Guia-me sempre, és meu coração.
Nas cordas da vida, tocamos canções, Com vozes unidas, sem interrupções. Aliança e Velha Infância se fundem, enfim, Na dança do amor que não tem fim.
O que é preferível? Luz em seus olhos? Cheia de vigor? Cintilante? Porém, para amá-la se deve aceitar as suas distorções. Para brilhar fortemente, precisa-se ser fraca; para ser cheia, precisa-se ser nova. Para com ela sua paciência é requerida. Pois, delonga é sua plenitude e célere sua existência. Assim digo a ti: De quem falo?
Olhos tristes, um sorriso quebrado e um coração em pedaços. Carrega no peito tempestades que poucos enxergam, cicatrizes que o tempo não apaga. Há uma beleza silenciosa na dor, um brilho discreto nas sombras. Nem todo amor chega para curar, mas alguns aprendem a ficar, mesmo entre os destroços.
O que é preferível? luz em seus olhos? cheia de vigor? cintilante? Porém, para amá-la se deve aceitar as suas distorções. para brilhar fortemente precisa-se ser fraca; para ser cheia, precisa-se ser nova. Para com ela sua paciência é requerida. Pois, delonga é o ápice de sua plenitude e célere sua existência é. Assim digo a ti: de quem falo?
Eu me quebrei sem fazer barulho, gritando e chorando por dentro, quebrei sem meus olhos me denunciarem, quebrei enquanto sorria por fora, quebrei usando meu melhor vestido. Quebrei enquanto trazia o cabelo perfeito. Eu me quebrei sem ninguém saber, em completo silêncio, quebrei no chuveiro, na solidão do meu quarto, procurando abrigo na solidão.
Já olhei nos teus olhos e senti o teu cheiro, os batimentos aceleraram, mas não por desespero. Um sentimento nasceu e espero não ter sido somente o meu, que sejamos regados, lapidados e recíprocos. Não importa o tempo e se sentires o mesmo mostre-me em atitude, pois no mínimo é nossa virtude.
ele é sol, mar e ventania
ele é feito sol, com seu brilho natural e seus olhos e sorriso radiante
ele é mar, com suas ondas magnificas, o seu som que descansa a alma
ele é ventania, o seu cheiro de lar, de alegria que sempre me contagia;
ele é feito amor, que me consome e me anima.
Bom dia!
Lembre-se, um dia sua vida passará diante de seus olhos como um filme.
Certifique-se de que seja um filme que valha a pena assistir, repleto de momentos em que Deus esteve presente, guiando-o e abençoando-o em cada cena.
Que seu dia seja repleto da presença divina e de momentos que glorifiquem a Sua grandeza!
Os olhos do coração está na mente .
Romantizamos o órgão errado .
Se não cuidarmos do nosso psicológico nossa vida será uma me...
Não se iluda com palavras.
Silencia ,observe.
As pessoas distorce os fatos .
Mais quando se tem sabedoria.
Conseguimos fugir das armadilhas da vida .
Títulos de Cabeceira
há um campo de estrelas na minha frente
bem perto dos olhos de Deus
a esquerda um corpo presente
o feminino infinito lutando como uma garota
o poder da transformação está com ela
estrangeira de si
usando a palavra como território
ela está em êxtase
lendo Lolita em Teerã
dançando com as brumas de Avalón
um dia vai chegar
o dia
branco vai chegar
o dia vai virar noite céu e mar
no mar dos olhos de areia
maresia sentida na meia
o dia desse encontro não demora
vai volta e vai embora
brota um botão
na flor da Aurora
o dia Mar
vai estar presente
no dia com quem sabe
naquele abraço demorado
grudado que cabe
no dia de amar
o Sol
a beira Amar
" Nossa opinião não é, aos nossos próprios olhos, mais do que uma opinião pessoal, que pode ser justa ou falsa, porque não somos mais infalíveis do que os outros. E não é também porque um princípio nos foi ensinado que o consideramos verdadeiro, mas porque ele recebeu a sanção da concordância."
Allan Kardec.
Podemos ver a vida por três formas:
A visão que os olhos nos proporciona,
a perspectivas que o coração nos faz sentir dela e as concepções que a razão nos conduz. O importante é procurarmos compreender a vida sob esses três meios, sem ignorar nenhum deles, pois, somente assim, teremos uma realidade mais acertiva dos fatos.
E os olhos falam muito mais do que deveriam dizer... E são mais verdadeiros do que os lábios que mentem ... Porque os olhos são espelhos da alma... E só refletem o que o coração realmente sente .. pode ter certeza de uma coisa... Olho no olho, é verdade.... Quem não te encara fundo nos olhos não é sincero.
gérberas
ò querido
de tão puro coração
de olhos que refletem alma
com suas mãos que anseiam o toque
com sua fala me condiz as mais belas palavras
ò querido
como podes ser assim?
de tão lindo sorriso
de tão belos radiantes cabelos
de tão precioso modo
como podes ser tão único?
Olhe firmemente bem nos olhos do seu grande amor, tire pelo ao menos alguns segundos para dar atenção à quem você realmente ama. Mostre que ele ou ela é especial pra você, mostre que você tem tempo pra ele ou ela, e que você se importa com o mesmo. Tente ver o brilho nos olhos.
Márcio de Medeiros
22/12/2024
Lágrimas
Todos os dias eu durmo com lágrimas nos olhos…
Lágrimas que querem cair, mas ficam relutantes em extravasar a tristeza do meu coração.
Tristeza camuflada num vazio que dificilmente será preenchido.
Todos os dias eu durmo com lágrimas nos olhos e uma saudade no coração.
Olhos de Luz
Se os olhos forem bons, faróis a brilhar,
Iluminam caminhos, ensinam a amar.
O corpo se enche de pura emoção,
Reflexo da alma, divina visão.
Na bondade do olhar, nasce a paz interior,
Transforma o mundo com suave calor.
Pois onde há luz, trevas não têm lugar,
E a vida floresce no simples olhar.
SimoneCruvinel
Hoje pela manhã, caminhando pela rua, vi uma mulher com o rosto de dor e os olhos em lagrimas, abaixei a cabeça e pensei:
ela está sofrendo por uma injustiça? ou por suas escolhas?
Não existe nada mais difícil na vida do que sofrer injustamente, as escolhas a gente aceita, as perdas suporta, mas, as injustiças jamais.
- Relacionados
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Um olhar: frases curtas que falam por si
- Olhar Marcante
- Frases Olhar de uma Mulher
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
