Frases Normais
Desde o começo da pandemia que se fala em o "novo normal" que deveria ser o novo normal... a maioria dos humanos não mudaram em nada. Continuam normais!...
PANDEMIA!...
Se alguém está incólume diante dessa tragédia... Isso não é normal!... Há algo de muito errado, no mínimo um grave desvio de conduta e caráter...
Toda ideia que está mais próxima de ser normal do que uma ideia louca, funcionará, mas não quer dizer que vai dar certo.
Pega foto minha e bota no seu mural
Nunca faço nada, é tudo tão natural
É que pra mim é normal, você não viu nada igual
Se no mundo real a divisão social e racial é algo normal e natural, na comunidade de Cristo é surreal.
É normal pensar às vezes que é superior aos outros, não tema, tu nunca será o último nem o primeiro.
se perder durante a travessia é normal
o problema é que a dor vicia aquele indivíduo que nunca se encontrou.
Uma notícia polêmica sempre terá diferentes pontos de vista na internet. Isso é normal e deve ser encarado de forma saudável, pois a maior riqueza na internet é justamente a pluralidade de ideias.
Considerar normal o sofrimento de alguém e deleitar com isso, revela a personalidade de um invejoso.
Entre o que é dito "normal" e o que é considerado "patológico", há a "ordem" de uma sociedade que não lucra se você não produz, se você não está "bem". E ela fará de tudo, ou para que você entre no jogo, ou para lhe excluir dele...
Estive repleto de pessoas o tempo todo, era algo normal pra mim, eu sempre tive pessoas comigo.
Fui amigo de todos, mas agora que me vejo só, penso se eram meus amigos... Sei que pode ser coisa da minha cabeça mas sinto que sempre estive só...
"O louco experimenta realização excepcional, que o normal só consegue imaginar. Mas, ele corre altos riscos, que o outro a todo custo, tenta evitar".
Prefiro ser tachado de louco por tentar mudar o Mundo, Só não quero ser chamado de normal por não tenta, Antes um louco útil que um Sam Insensível
As melhores pessoas são esquisitas!
Eu digo e repito na boa, quem é bonito e normal demais tá fingindo.
Quem é inteligente ama as pessoas esquisitas a sua volta.
Elas são a resposta e a revolta que a gente precisa.
(Luiza Provedel)
É normal ficarmos tristes por algo que aconteceu conosco sem a gente esperar... O que não podemos admitir é a tristeza sendo a rainha da nossa vida. Se ligou?
