Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

⁠Comum é o correto, normal não existe.

Inserida por Nosfera

Receber um não muita das vezes dói
É normal
Porém eles não me afetam
Por que sei que preciso evoluir e buscar mais resultados pessoais
Para obter mais sins do que nãos

Inserida por Plattinno

⁠Frequentemente nós julgamos o próximo,
e isso é normal — de certo modo, inevitável.
Seja um julgamento bom, ou seja um
julgamento baseado em nosso ego. A
questão, é; se julgássemos
a nós mesmos, o quanto julgamos a sociedade e o próximo — quão melhor seríamos?

Inserida por bw_delight

⁠Eu até tentei ser normal, mas não gostei.

Inserida por princesasemtabu

É normal ainda sentir vontade de ligar e saber como ela está ?

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Você quer que aconteça algo, mas só fica pensando naquilo, não vai acontecer. Relaxe e viva normal, que quanto menos espera, acontece. Isto é a mesma coisa com o leite em fervura, só fica ali cuidando ele não ferve, e quando virou as costas, pow ferveu.

Inserida por FelipeFavarin

O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.⁠

Inserida por JoiceAL

⁠"Ter uma ação é algo normal na vida do ser humano, mas tomar decisões é pra quem sabe onde quer chegar."

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠A fronteira entre a sexualidade normal e a patológica se encontra entre: o prazer e o sofrimento; a escolha consciente e a dependência; a paz e a autopunição; o controle e o descontrole; e entre o respeito e o abuso.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠"Esquizofrenia: uma situação inesperada, mas "normal", como qualquer situação da vida" Vera (Abra sua Mente)

Inserida por gustavomeano

⁠Esquizofrenia já tive, hoje sou bipolar, quem sabe um dia me considerem um sujeito normal. “Só os loucos sabem” que somos nós que trazemos as maiores mudanças ao mundo.
Gustavo Meano (Coordenador do Mentes em Ação)

Inserida por gustavomeano

Tirando a falta que sinto de vc,tudo está normal por aqui.Saudade é algo complicado pra mim,não lido muito bem,mas me conformo…só que dói.mas enfim…SAUDADES.

Inserida por herika_santana_duarte

⁠NOVO NORMAL

realidade nova:
as relações líquidas
passaram a ser gasosas

Inserida por Marilea1947

⁠Pareço normal, mas tenho um grupo no whatsapp onde só tem eu.

Inserida por leosilva2106

⁠viver...
"O Novo Normal"
não era nada legal...
O coronavírus dominou geral
ameaçou e matou...
deixou ...
Famílias desesperadas,
luto, sem fim...


Brasil ,2020

Inserida por carolina_goes

⁠Quando aceitamos a mediocridade, achamos isso normal e nos tornamos parte dela.

Inserida por RangelCRodrigues

⁠O mundo vai mal ...
tudo ficou fora do normal!

Inserida por carolina_goes

⁠O mundo vai mal ...
Com a Pandemia tudo
ficou fora do normal!

Inserida por carolina_goes

⁠O mundo vai mal.
Com a Pandemia
tudo ficou fora
do normal , inclusive
a mente humana!

Inserida por carolina_goes

Tudo é como tem que ser, o diferente disso não é normal.

Inserida por IZAIASDESOUZA