Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

⁠O problema não é sentir saudade. Sentir saudade é normal. Anormal é querer a pessoa de volta porque sentiu saudade, sabendo que ela te faz mal.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas são rápidas em desmerecer os outros quando não se encaixam em sua definição de “Normal”.Imediatamente odeiam o que não entendem.

Inserida por KaylerM

⁠Ah!!! normal sentir ciúmes do Ex com amiga dele 👀🤔..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Como eu queria que tudo voltasse ao normal, poder voltar pra nossa realidade. Aproveitar a nossa vida real, e nunca mais sentir saudades.

Inserida por Ysantos

⁠Ser normal é ser medíocre. Pare de viver uma verdadeque não é sua. Seja você!

Inserida por diegowildberger

⁠sou uma pessoal normal tentando aprender mais o possivel para se adequar as novas mudanças

Inserida por SidneySurita

⁠Se você está sempre tentando ser normal, nunca saberá como pode ser incrível.

Inserida por leocarva

⁠Loucura minha tentar ser normal

Inserida por CheylaCristina2

Críticas é normal no padrão de quase todo mundo ser igual, e no meu ver, não sou igual e nem quase igual e muito menos pegar alguém como referência em um padrão.
Seja sua referência, orgulhe-se de si!

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠É normal ser decepcionado isso enfatiza que a tua existência é meramente humana...

In, Machado pesado

Inserida por Susatel

Viver uma vida normal e tranquila com você é tudo que eu quero.

Inserida por pensador

Neste mundo louco, é normal ser maluco.

Inserida por pensador

Eu te amo porque você não é perfeito. O normal não me cabe.⁠

Inserida por BeatrizSanchesLima

Fazer algo normal só uma vez é tão perigoso?

Inserida por pensador

"Normal", é o pior dos insultos.⁠

Inserida por benjamimruda

⁠Ver pessoas perfeitas diante de suas imperfeições é tão normal, ver pessoas como Gisele, Shakira e Angelina, se separando e por motivos tão reais... é o mesmo que ter a certeza de que não vem da gente. Vem do homem. O animal mais irracional do mundo.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Ser básico
é normal . . .
Ser extraordinário tbém.
Conhecer e aprender com os dois lados é natural.
Mas convence?
NÃO . . .
O que vale é o seu lado anormal, que sem medo e proteção, toma iniciativas pra fazer o que ninguém atreveu à ousar.

Inserida por sergiodalsasso

⁠Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Sabia que o normal é plantar e colher o que plantou, mas quando Deus tem um propósito na vida ou para algo, ela não colhe o que plantou, e algo deu errado, e tudo acaba dando certo é porque Deus determinou assim, pois Deus tem segredo e mistérios.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Todos se magoam, todos se machucam, isso é normal. O anormal é ficar preso nestas mesmas mágoas e se esquecer de que a vida é muito mais do que isso.

Inserida por danilohgomes