Frases Normais
Não se importe com as coisas do mundo exterior, deixe as correrem o fluxo normal. Se importe com o mundo interior e se purifique. No seu tempo elas também irão se purificar.
Sou como um dia normal.
Às vezes quente, caloroso
Ou insuportável.
Às vezes frio, aconchegante
Ou congelante.
Às vezes chuvoso, solitário
Ou nostálgico.
Mas nunca igual ao dia anterior.
Às vezes coisas ruins acontecem e nos deixam tristes, normal. É só ter sabedoria para enfrentar cada barreira, cada acaso e saber enxergar as pequenas coisas que merecem todo o nosso respeito, como por exemplo: a família, a saúde, a saudade e as boas lembranças.
Quando pareço ser normal, na verdade estou no meu momento de loucura, na maior parte do tempo o meu normal é ser louca.
OLHAR P'RA VIDA
Num tom mais calmo que o normal
quis entender, palavra que tentei...
mas, o silêncio falou mais alto!
Espero todo dia a falta da normalidade. Ela irrita. Ser normal estressa, cansa, e até falar dela fica difícil. Mas se ela tivesse forma de gente, só de sacanagem, adoraria por o pé na frente pra ela tropeçar!
Nunca tive a intenção de ser normal. O normal me assusta. Gosto de causar e ser a diferença! Originalidade acima de tudo
Estou fora de moda, não sou considerada padrão normal.
Estou incompleta, estou com defeitos, estou em faltas, mas estou a cativar.
Foi algo tão real, tão original, tão especial, fora do normal, eu me apaixonei, confesso que gostei, e com você fiquei, mais de uma vez.
Aos dezenove anos é normal querer salvar o mundo, se sentir perdido na vida e ter que contar o dinheiro para pagar uma garrafa de cerveja – tudo isso ao mesmo tempo.
Distância
Sim, me distanciei de várias pessoas, normal, chega um momento da vida quê não precisamos fazer nada, absolutamente nada, só o silêncio te dá o resultado.
Fazer concessões é normal.
Mas viver cedendo demais… te apaga.Cuidado com o que você abre mão.
Nem tudo vale a pena ser cedido.
Não vivemos o novo normal, vivemos a realidade híbrida.
Uma tecno-coexistência numa vida algorítmica que exige mais do que adaptação: exige consciência.
Essa nova geração
Onde a falta de amor
É algo normal
Onde a ausência de carinho
É algo normal
Onde...
Onde...
Onde...
Onde já não há mais nada
Onde tudo se esgotou
Pouco amor se espalhou
E tudo acabou.
