Frases Nao Temo
Não é fácil se afastar de casa, mas isso não significa que não encontraremos outro lar. Quanto mais percorremos, mais cresce nosso mundinho. A vida é assim, se sentimos que ainda está nos faltando algo, temos que ir lá fora pegar.
Nossos sonhos não podem ser encaixotados, não deveria haver espaço para eles lá dentro. Cada dia aprisionados, desperdiçamos mais um no qual poderíamos chamar de ‘o melhor de nossas vidas’.
O problema não é apenas desistir, é também torná-lo um vício. Se render é tão confortável que a gente perde o controle. E antes fosse desistir de quem ou do que nos deixa mal.
Não há distância se o lar de quem amamos fica dentro da gente. Se a ausência tentar nos separar, a saudade me fará voltar. E quando nos reencontramos, confirmei: nunca estivemos separados.
Más experiências não são de todo mal. Através delas é que nos conhecemos melhor e descobrimos o que realmente queremos. O medo do erro nos mantém escondidos no conforto, mas fora dele, logo ali, tem uma estrada incrível nos esperando.
Não adianta planejar toda uma vida se, para cada passo, há seu tempo. Seguir um roteiro pode nos fazer perder algumas belas surpresas pela frente. Se seguirmos nosso instinto, aceitando e se adaptando as mudanças, o vento soprará a nosso favor.
A verdade é que aprendemos a não olhar para o próprio umbigo porque a subida é mais gratificante quando acompanhado. Então, a conquista do mundo, talvez, seja muito mais do que isso. Ter alguém pra dividir a estrada, essa pode ser uma delas.
Às vezes nos sentimos fracos por algum plano não ter dado certo, mas não entendemos que aquele não era o momento adequado ou então que algo melhor nos espera. Podemos planejar, mas é na estrada que realmente nos conhecemos e descobrimos o que é melhor pra gente.
usar a inteligência sempre foi o meu forte,não vai ser agora por causa de um desatino que vou deixar de usa lá
Não há nada mais precioso que a beleza das pequenas coisas.
Para isso precisamos retirar a venda de nossos olhos, aquela que não nos permite enxergar a preciosidade dos detalhes minuciosos existentes nelas.
Se eu contar que o mundo
Não para de girar
Se eu contar que as águas
São para navegar
E lembrar que a vida é algo a conquistar
Conquistar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
