Frases Meus Livros Preferidos
Meus amigos são poucos, meu mundo e vasto, a solidão e doce, os livros sempre foram minha melhor companhia.
"Meu escudo são meus livros.
Minhas luvas são minhas canetas.
Meu maior adversário sou eu mesmo!
Meu nome?
CONCURSEIRO!"
Eu. Você. No sul. No frio. Com nossos meninos. Nossos livros. Suas matérias. Meus contos. Nossas fotos. Minhas flores no quintal. Nossos cachorros. Meu café. Seu chá. Nada nem ninguém, além de mim, de você. Felicidade nossa. Te espero. Seja meu.
"Os treze livros das minhas Confissões louvam o Deus justo e bom por meus males e bens, e elevam até ele a mente e o coração dos homens; senti esse efeito enquanto as escrevia, e torno a senti-lo cada vez que as leio".
Tinha em mim o ar viciado das bibliotecas e o da casa de meus pais e avós. Era o cheiro dos livros envelhecidos pelo tempo, uma combinação de grama,ácidos, baunilha, mofo e saudade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
Eu sempre acabo aprendendo algo, e aplicando na escrita dos meus próprios livros, quando releio Um Girassol Na Janela, de Ganymédes José!
Me perdoem, mas meus livros são como meus rins, se lhes der, não terei interesse em devolução.
Re Pinheiro
O pior dos apegos que tenho é o que desenvolvo pelos meus livros. Doa-los, sempre, é uma necessidade do espaço, nunca, minha.
Escrever os meus livros sem voz é o que eu faço todos os dias, mas a minha voz lá está presa à espera que os abram para a vida.
Em minha musica encontro a Resposta para tudo..
Em meus livros encontro o porque de tudo..
Em meus pensamentos encontro voce que é tudo
Em meus sonhOs o Desejo de ti Ter em tudo.
O meu maior sonho é publicar todos os meus livros. Por isso vivo com tantas aspirações e desenganos.
Ainda te busco em silêncio, sem muitos alardes. Procuro-te nos meus livros, nas músicas, paro em alguns olharas, sorrio quando encontro um ou outro parecidinho com você.
