Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
“Relações são feitas de amores e dissabores, muito mais, envolvimento da intimidade das emoções, porém que se prevaleça a gratidão por cada minuto doado e o lamento por ter fracassado não crie rancores, o caminho do amanhã é livre de possibilidades e cada palavra possa ser aquele jardim regado de flores.
Giovane Silva Santos
sentado na janela do meu quarto
ou deitado na cama
me vêm milhares de pensamentos
dos mais diversos
as vezes me pergunto
será que sou feliz?
o que é ser feliz?
ter alguém que lhe ame?
são perguntas que me faço,
na madrugada
imagino nós dois
mas nunca daria certo
sempre que lhe vejo
me apaixono novamente
esse sorriso
eu lhe amo.
Só um tiquinho mais velha.
Acordei hoje mais velha,não choro por isso e nem sinto remorso,
vivo o meu hoje bem devagar.
O tempo é lento e a natureza me abraça,
o sol esmaece seus raios em meu rosto,
siinto a brisa do agora .
O segundo a frente,deixo vir lentamente ,
sovando assim meu tempo e degustando a vida, meu paladar é inquieto.
Quando as pessoas tem a visão muito boa, tendem a buscar mais as imperfeições em tudo que enxergam, o segredo é não olhar muito profundo as coisas da vida, pois o tempo em que perdemos tentando melhorar algo que está a nossa frente é o mesmo tempo em que viveríamos algo novo e desconhecido !
Veja bem;
Diga algo;
Ouça isso;
Sorria mais;
Vá por aqui;
Faça dessa forma;
Pare;
Espere;
Continue;
Volte;
Se esconda;
Apareça;
Roube a cena;
Abra o jogo;
Abra a mão;
Abra os braços;
Feche os olhos;
Pense;
Reflita;
Decida;
Abra os olhos;
Veja bem...
Deixe disso;
Esse tom imperativo.
Ninguém é feliz sendo podado.
Apenas queria mais um tempo para pensar, mas sei que não tenho , só desejava ser feliz, só ter uma única certeza que me levantasse quando caísse, uma motivação inquebrável.Mas ainda não acredito o suficiente, acho que duvido de mais de tudo.Talvez seja porque me tornei um questionador e pouco aceito, só acredito mesmo na dor.
Talvez agora, mais do que nunca,
serei amiga da Poesia,
até quando Deus quiser.
Escrevendo mal ou escrevendo bem, contarei histórias de vida, inventarei algumas de amor com final feliz e quem sabe, como Cora e se o Universo permitir, partirei com papel e lápis na mão, deixando frase inacabada que só alguns saberão completar.
Cika Parolin
Nem todas as coisas mais belas do mundo conseguirão explicar o meu carinho por você, nem todos os acordes expressariam o que meu coração sente ao te ver, nem as mais belas das flores ofuscariam o brilho do teu olhar. Cada minuto com você é algo maravilhoso, o carinho do seu toque, o calor do seu abraço, o sabor da sua boca, o perfume do seu corpo.
As vezes as pessoas sabem que vão ferir a outra, mais age como se fossem intocáveis, esquecem que a medida com que ferem serão feridos e que a volta pode ser em porção dobrada. Não faça ao outro aquilo que não gostaria que fizessem a você. Seja um agente do bem na vida de alguém...
Insta:@elidajeronimo
... aqui ele fala exclusivamente do relacionamento íntimo não correspondido, mas eu vejo mais. Vejo uma série de coisas que dá errado e continuamos por ens desculpas e após longo tempo finalmente percebermos que não valia o esforço empregado. Essa é a hora de acordar, rever e mudar no aspecto geral da vida!
O Combate a Corrupção é uma luta de longo prazo. Por isso, mais do que usarem pessoas famosas nas Rádios e TV's a sensibilizarem a população a não praticarem a Corrupção, é preciso apostarem nos Professores, a partir do Ensino Primário, pois, são eles os melhores veiculadores de qualquer acção educativa.
Roger: Como faz isso? Finalmente dizer adeus para a pessoa que você mais amou no mundo?
Claire: A verdade é que eu nunca fui boa em dizer adeus. Mas esse é problema, não é? Queira você dizer adeus ou não, eles se foram e... você precisa continuar vivendo sem eles. Porque é isso que eles iriam querer.
“O mundo parece um parque de diversões, cheio de crianças querendo brincar mais que outras, querendo ter brinquedos melhores, com o egos super inflados, mas alguns apenas observam, eu já brinquei, agora quero apenas observar, podemos dizer que existem esses dois tipos de pessoas, umas ligam pra nada e outras veem o mundo como ele realmente é.”
Tem gente que se acha muito mais caridoso por ter doado 100, dos 1000 reais que lhes sobravam, do que aquele que deu 50 centavos, do único 1 real que lhe restava para si. E ainda, aquele se sente orgulhoso e espera louvores por ter ajudado com 100, e este se sente culpado e pede desculpas por poder dar apenas 0,50.
AHH como cada dia que passa admiro mais o tempo... é ele que me silencia para que eu possa compreender o mundo silencioso de outrem,
mundo de conexão mútua,
um mundo que as vezes parece perdido e só quem está nele consegue se encontrar, se desencontrar...
se reencontrar.
Minha estranha natureza saúda
sua alma felina.
Foram anos felizes vividos lado a lado com você,
dias que não mais vivenciarei,
impossível amar outra vez, como te amei,
morro todo um dia um pouco, da saudade,
que desse amor se fez.
Neide Rodrigues
Marcas
Marcas do amor em nós permanecem.
Por mais que busquemos apagá-las
nada conseguimos.
Marcas do amor são eternas.
Mesmo com o passar dos anos, os
sentimentos tidos resistem, e suas
lembranças em nossas vidas, persistem.
Roldão Aires
Membro Honorário da ACLAC
Membro Honorário da A.L.B
Membro da U.B.E
A princesa já não é mais da realeza
A dama já não é mais tão delicada
A garota já não é mais tão incrível
Seu sorriso não tem mais aquele brilho
Seu perfume já foi dissipado no ar
Suas palavras que soavam como harmonia
Já não possuem aquele som de uma sinfonia
Seu olhar perdeu aquele encanto
E agora tanto faz
Se longe estamos
As vezes você tem que deixar tudo.
E seguir em frente.
As pessoas precisam de mais confiança nelas mesmas.
Se você não deixa ninguém te ajudar você cai, e mesmo que tente fazer tudo sozinho, ainda vai cair.
Se você tem alguém de confiança que quer ajudar vai em frente, é melhor do que ficar sozinho e sofrer sozinho.
Melhor que ser a mais bonita é ser a mais divertida! Melhor que ser a mais sarada é estar de bem com seu corpo! Melhor que ser a CDF é ser a mais legal.. melhor que ser a Patricinha fútil é ser simples e autêntica! Melhor que copiar ou invejar o outro é ser você mesmo! Busque dentro de ti sua essência.. viva de verdades e não de vaidades!
- Relacionados
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
