Frases Infelizes
Infeliz não limitamos o tempo, não podemos para-lo para satisfazer nossos desejos, mas ele sim,ele nos limita ,nos retém, senão soubermos o queremos o tempo será como um furacão,que passa levando a tudo e a todos os desatentos. Apressa-te, coisas boas não vão deixar de acontecer,porque seu dia não começou tão bem.
Todos os dias poderiam ser considerados especiais, mas infelizmente esperamos sempre uma data para comemorar algo como se isso fosse mudar a nossa rotina.
Você já percebeu que “hoje” é tão especial como ontem, e que amanhã deverá ser melhor ainda se sua compreensão atingir os objetivos do teu caminhar?
Tem gente que é infeliz por ter que acordar as 5 da manhã para trabalhar catando lixo. Tem que gente é feliz por ter um belo trabalho em harmonia com a Natureza, limpando a cidade e deixando-a mais bonita. Os primeiros só continuam infelizes se assim escolherem. Os outros não precisam de mais motivos para sorrir, pois sorrir é o motivo maior!!!
A maioria dos erros são efetuados com pressões no interior do psicológico e infelizmente deixam sequelas, mais pense bem com muita pressão também se queima o feijão na panela, então quando uma pessoa errar com você não vai logo julgando ela. pois os erros são muitos comuns e estão em qualquer lugar na terra
É triste! Mas infelizmente também verdadeiro.
Já vi muitos oprimidos que chegaram ao poder tornarem - se nos mais ferrenhos e cruéis opressores. Tudo é questão de equilíbrio ou não. Pouquíssimos enxergam o poder como meio de transformação aos mais necessitados. A grande maioria tem nele como uma droga.
infelizmente vivemos em uma sociedade que vive de aparências
de coisas rasas
de mascaras
onde procedimentos
vão consumindo as pessoas sucessivamente
em busca do perfeito
pouco se importam em saber o que tem em sua mente
se você não é o ideal imposto não é e nunca será o suficiente.
Infelizmente na vida desse homem há uma distância para o bem.
A perseverança dele foi somente para entrar e nos roubar. Ele saiu, e a sua ganância não parou. Ele novamente quer entrar. Não vamos deixar. E o que fica nisso é a lição: Devemos ser perseverantes para o bem, pois o mal também é perseverante.
Pode ser que não haja tempo para aquele carinho deixado de lado por um orgulho sem sentido. Infelizmente ou felizmente não sabemos o momento do desprender, quando nossa alma se entronizará na eternidade.
Nos enlaces de um coração que chora ou no fulgor desse mesmo coração que queima de paixão, a distância seria o caos do amor que nos une.
Infelizmente ser humano é assim mesmo pode passar geração e geração, clima diferente ,vidas podem morrer e poucos se importam realmente quando o assunto é amor, carinho,estar pressente no dia dia das pessoas,
Só quem é da família vai se importar realmente e sabe o que está sentindo e passando,
Eu vivo a felicidade, nas minhas ilusões
Eu vivo a realidade, acorrentada
Na minha eterna infelicidade
Sobreviver? Aguentar?
Me dê um bom motivo
Quando eu continuo a viver
Eu continuo a perder
Eu continuo a morrer
Dia diferente?
Tudo mesmo dia
Mesma derrota
Mesma vida
Mesma tristeza
Mesma esperança
Mesma morte
Todos sentimos solidão em determinado momento da vida, infelizmente é natural. O grande problema é viver isolado em uma ilha, afastando-se de pessoas que estão ao seu lado e que podem te fazer feliz. Essa felicidade que vem de forma gratuita, transmitida por pessoas que te querem bem, é sem sombra de dúvidas, o melhor remédio para a solidão.
A vida é um conglomerado de hipóteses improváveis, vivemos experimentando-as, infelizmente viver é correr riscos constantemente. Nada nos garante o momento seguinte após qualquer ação nossa, ainda não inventaram algo que superasse essa inércia, temos que caminhar arriscando e confiar no criador é o que nos resta.
César Ribeiro
“Infelizmente a maioria prefere está na zona de conforto da fé, vivendo na alienação e no fundamentalismo religioso, mas somente se é realmente cristão aquele que vê verdadeiramente o Cristo no próximo e o acolhe com amor desmedido , principalmente naqueles que não tem ninguém por eles, os excluídos e marginalizados de nossa sociedade.”
Eu fui pagar pra ver e infelizmente vi o que não queria ... a gente é teimosa em pôr as mãos no fogo ...achando que nunca vai se queimar e no fim das contas ..sai machucada denovo.. mais uma vez aqui catando meus cacos .. mais uma vez de alma despedaçada..mais uma vez de coração partido ...
Infelizmente sou assim, carrego esse sentimento de culpa por tudo dar errado. Me fecho com todos esses sentimentos.
Carrego essa culpa de não conseguir fazer ninguém feliz e não fazer nada direito, de magoar todos em minha volta.
Prometi pra mim mesmo não sentir esse vazio mas não tem como, tudo me leva a isso!
Mais uma vez
O coração me alertou...
Sobre as loucuras do amor...
Que infelizmente me cegou..
Veja a situação que me deixou...
Por alimentar um falso amor
Por acreditar no que falou,
Pena que só me usou...
Fingindo ser a bela flor...
Dizendo que eu sempre fui ,
O narrador
Dessa história de amor....
Soneto natural
Vivo dias felizes
Vejo pessoas infelizes,
Velejo para Marataízes.
Vislumbro os mares
Velejando ao lado dos pares,
Vangloriando a imensidão dos ares.
Vagando contemplo as aves
Vovô vigiando as saias das mulheres,
Vovó apaixonada pelo padre.
A vida se resume infelizmente na busca insensata por status, não estamos preocupados com o que pensamos ou sentimos e sim como isso reflete aos que estão ao nosso redor, por isso é tão comum a tristeza interior. Somos um bando de palhaços, alegres e sorridentes, porém, apenas quando maqueados estamos, no picadeiro da vida.
Nada é para sempre, infelizmente as coisas boas também se vão e o que ficam são apenas as boas lembranças do que se foi e são essas lembranças que eternizam um momento, um sorriso, um carinho que nunca mais teremos, e como nada é para sempre, um dia até essas lembranças com o tempo se vão.
Não dá pra ser feliz o tempo todo,
Também não somos infelizes o tempo todo,
Então quando estivemos em um momento feliz,
lembrem-se de aproveitar o máximo,
E quando estivermos em momentos difíceis,
Lembre-se que uma hora passa.
Sempre haverá coisas boas pra comemorar
E coisas ruins pra esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp