Frases In Memoriam
IN-CERTEZAS
Nunca diga que conhece a uma mulher
Se não sabe o que espera de si mesma
Se não sabe o que espera da vida
Nem o que com avidez ela cisma
E o inédito que almeja em ti colher.
Wherever you are, I send you all my love and affection in the form of a sweet gust of wind upon your body.
every minute that passes less far from you I want to be, for in you I have found my peace and my rest.
Você deu risadas, foram minutos mágicos, é que te ver assim é tão bom pra mim que acabo sorrindo, indo em sua direção perdendo a razão, pode ser loucura mas faz bem para meu coração.
"Pior que caminhar sozinho, é ter certeza que seus passos e o caminho
que escolheres já não interessa a mais ninguém..."
Desde pequenos somos criados para aceitarmos que somos perfeitos. Nossos pais, por amor, é claro, insistem em nos reforçar essa ideia, quando, na verdade, deveriam nos fazer compreender que perfeição não existe, e que são nossas imperfeições que nos transformam em seres especiais.
A CNT é a prova que o trabalhador tem benefícios em caso de dissídio, de dependentes familiares e indenização por acidente ou moléstia profissional; a Bíblia também, além dos benefícios da vida eterna.
Cada um sabe a significância que faz pro outro. Sem mais terceiros. Apontar meus defeitos não vai interferir a significância que meu eu tem para as pessoas.
O inferno realmente existe, na ignorância dos ignorantes, nos olhos dos imponentes, no ouvido dos insensatos e no coração dos incircuncidados.
Chamamos ao prazer princípio e fim da vida feliz. Com efeito, sabemos que é o primeiro bem, o bem inato, e que dele derivamos toda a escolha ou recusa e chegamos a ele valorizando todo bem com critério do efeito que nos produz.
Só peço a Deus paz para minhas ansiedades, calmaria para minhas tempestades, silêncio para minhas inquietações, companhia para minhas solidões, sorrisos diante do mau humor do outro, forças diante dos ventos contrários e proteção diante da inveja e da maldade alheia.
"Ei Pastor, você que deixa de pregar as verdades do evangelho, com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", afim de não perder os dízimos e ofertas, não se diga um discípulo de Cristo, porque Ele nunca foi um frouxo."
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
MENINO INVISÍVEL
E aqui vemos o menino invisível
Em sua amável casa invisível,
Com um queijo invisível,
Alimenta um ratinho invisível.
Oh, que imagem linda de se ver!
Desenhe para mim uma imagem invisível?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp