Frases In Memoriam
Ao enxergamos realmente a nossa importância e valor, também reconhecemos a existência de pessoas incríveis e grandiosas como você habitando no coração.
Minha mente
Meu corpo
Minha alma
Chama por ti
Esse amor avassalador no meu coração.
Essa intensidade de te querer na minha vida
Poema Tom Nogueira
Ela triunfou sobre a marcha implacável do tempo, deixando um legado que perdurará além das eras, inspirando gerações futuras.
A felicidade da vida reside no espaço entre os passos, onde descobrimos nossa verdadeira jornada interior.
Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.
Toda a soma é um desvendar de chaves por um abrir de portas, ampliando o certo ou solucionando o incerto.
"Mulher símbolo de amor força e perpetualidade. Mulher primeira casa de todo ser provido de inteligência. Mulher que para vim ao mundo o filho do verbo, se gerou o verbo em seu ventre. Mundo não existem sem você Mulher"
Hoje concluo que a realidade é uma abstração de sentidos. Sendo assim, cabe ao ser em sua forma individual, modificar o que considera inóspito à convivência "coletiva"
Certamente não é a razão culpada por todos os males do mundo. Tão pouco a fé. É amor, essa pedra incontornável!
Antes de realizar grandes feitos, é importante que você esteja realizado.
Do contrário, buscará infinitamente sem jamais encontrar algo que te realize.
Cavalheiros, se quiserem vender centenas de milhares de Game Boys para crianças, vendam com Mario incluso. Mas se quiserem vender milhões de Game Boys para absolutamente todos, jovens e velhos, ao redor do mundo, vendam com Tetris incluso.
Se você não puder com os seus inimigos traga eles para bem mais próximo se possível, é melhor um inimigo por perto, do que um falso amigo!
SOU CAIPORA
Protejo o meio ambiente,
pois eu sou um ajuizado,
somente um estrambelhado
pode ser indiferente.
Não estou nessa corrente
só para fazer bravata,
o nó da minha gravata
tem relva, tem sutileza,
são prantos da natureza
banhando o rosto da mata.
PedrO M.
Uma historia de amor não precisa ter grandes linhas e paginas como um livro,mas sim de momentos intensos, apaixonantes e marcantes,o tempo é indiferente seja dias semanas meses ou ano,o importante é fazer que essa história seja verdadeira e real até o seu ponto final
Se a história da civilização pode nos ensinar alguma coisa, seria que a propriedade privada está indissoluvelmente ligada à civilização.
Sempre se lembre de quem você é, sua verdade sempre vai vencer, não importa o que digam ou o que inventam a seu respeito.
Seja sempre você mesmo.
A PRÁTICA DA SALVAÇÃO
NOS CONSISTENTE EM...
Dar evidências que somos convertidos;
Uma fé inicial e contínua;
A responsabilidade em cada passo da salvação é nossa;
Enfim, uma vez salvo é para sempre,
mas a ausência da prática nos leva
a perdição e destruição.
