Frases Góticas
O choro e a tristeza da alma que escorre pela face para regar a flor jogada ao chao,essa flor e a felicidade,que sempre volta apos ser regada...
sofrer, faz parte do sofrimento no momento, embora a tristeza machuca, a solidão doí, a vontade de sumir é grande, mas se olhamos no fim do túnel, tem algo que ira lhe fazer sorrir.
Minha cocaína é escura
Um doce de vício rebelde
Me traz uma overdose
De amor, é simples
Uma menina que bastante
Me faz sorrir...
E não me causa dor.
(para Vic, a amiga mais rebelde e andarilha desse mundo louco)
Não existe nenhuma formula na Matemática para determinar a felicidade, mas para achar a tristeza é aceitar a solução de qualquer exercícios sem desenvolver nenhum questionamento dos procedimentos usados para chegar a mesma solução.
Por elas... abençoadas sejam suas belezas, tristezas e buscas; que sempre se lembrem de que perguntas ficam sem resposta, até que sejam consultados os dois modos de enxergar: o linear e o interior.
Ainda que todos os meus dias se tornem para sempre escuridão, eu irei brilhar como o sol para iluminar a vida de todas as pessoas que me amam.
Tenho uma caixa(coracao) em que ponho la, todas as minhas, emocoes: tristezas, alegrias, irritacoes etc...o meu receio e que um dia ja nao aguente tanta coisa e quando esse dia chegar sera a altura em que percebi que o meu passeio chegou ao fim...e pena, gostava de ver o sol nascer outra vez.
Quando somos ingratos, negativos, mentirosos, egoístas, triste.... .Deus se afasta da nossa vida pois, Ele é: amor, sinceridade, alegria, positivo, altruísta.. saiba que tudo é energia, somos energia e atraímos para a nossa vida o que vibramos (o bem ou o mal).
Quando tudo é solidão
É preciso acreditar num novo dia
...
Nos trevos de quatro folhas
A escuridão ainda é pior que essa luz cinza
...
Mas estamos vivos ainda
E quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você
Observo e compreendo a luz no caminho e em meio a escuridão, esse abismo tem algo incrível e belo pois como um mago moderno vibro e danço a sua canção.
"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."
Perdido na escuridão ele só consegue ouvir a voz do Criador pedindo pra ele voltar... Mas em sua mente ele ouve um susurro : - Não vá ...
Faça algo antes que eu desista de tudo que restou de nós.
Eu procurei você na escuridão, mas não encontrei nada, apenas o silêncio dos meus próprios gritos.
- Sinail Junior
