Frases Góticas

Cerca de 36195 frases Góticas

O choro e a tristeza da alma que escorre pela face para regar a flor jogada ao chao,essa flor e a felicidade,que sempre volta apos ser regada...

Inserida por evaniodasilva

sofrer, faz parte do sofrimento no momento, embora a tristeza machuca, a solidão doí, a vontade de sumir é grande, mas se olhamos no fim do túnel, tem algo que ira lhe fazer sorrir.

Inserida por jardelatuante

eu amei,ou seja, ainda amo, mas triste de mim que meu amor não é correspondido........

Inserida por jardelatuante

Minha cocaína é escura
Um doce de vício rebelde
Me traz uma overdose
De amor, é simples
Uma menina que bastante
Me faz sorrir...
E não me causa dor.

(para Vic, a amiga mais rebelde e andarilha desse mundo louco)

Inserida por deyvyson

Vivendo no meu quarto
Vou revolucionando me
Me melancolizando.

Inserida por deyvyson

A caridade é a cura de todas as tristezas e a cicatriz de todas as amarguras.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não existe nenhuma formula na Matemática para determinar a felicidade, mas para achar a tristeza é aceitar a solução de qualquer exercícios sem desenvolver nenhum questionamento dos procedimentos usados para chegar a mesma solução.

Inserida por Furucuto

Por elas... abençoadas sejam suas belezas, tristezas e buscas; que sempre se lembrem de que perguntas ficam sem resposta, até que sejam consultados os dois modos de enxergar: o linear e o interior.

Clarissa Pinlola Estés

Nota: In : A Cirabda das Mulheres Sábias - Ed. Rocco, 2007 p.104

Inserida por vaniserezende

Ainda que todos os meus dias se tornem para sempre escuridão, eu irei brilhar como o sol para iluminar a vida de todas as pessoas que me amam.

Inserida por garrafagomes

Tenho uma caixa(coracao) em que ponho la, todas as minhas, emocoes: tristezas, alegrias, irritacoes etc...o meu receio e que um dia ja nao aguente tanta coisa e quando esse dia chegar sera a altura em que percebi que o meu passeio chegou ao fim...e pena, gostava de ver o sol nascer outra vez.

Inserida por Laslis888888

Quando somos ingratos, negativos, mentirosos, egoístas, triste.... .Deus se afasta da nossa vida pois, Ele é: amor, sinceridade, alegria, positivo, altruísta.. saiba que tudo é energia, somos energia e atraímos para a nossa vida o que vibramos (o bem ou o mal).

Inserida por andreataiyoo

Quando tudo é solidão
É preciso acreditar num novo dia
...
Nos trevos de quatro folhas
A escuridão ainda é pior que essa luz cinza
...
Mas estamos vivos ainda
E quem sabe um dia eu escrevo
Uma canção pra você

Inserida por katiacristinaamaro

Moça, tira isso da cabeça. Final feliz não existe, se chegou ao fim...é triste.

Inserida por NeyMombach

Observo e compreendo a luz no caminho e em meio a escuridão, esse abismo tem algo incrível e belo pois como um mago moderno vibro e danço a sua canção.

Inserida por DiegoAlonso

Quando a tristeza cega
a esperança reanima
a saudade é uma entrega
que só o amor aproxima.

Inserida por GVM

"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."

Inserida por MouraAnderson

SORRIA, AINDA QUE SEU SORRISO SEJA TRISTE. INFELIZ DAQUELE QUE NÃO SABE CHORAR.

Inserida por SAMPLER1954

Perdido na escuridão ele só consegue ouvir a voz do Criador pedindo pra ele voltar... Mas em sua mente ele ouve um susurro : - Não vá ...

Inserida por JeffBreno

"chora minha gente
porque a tristeza
não é passageira"

Inserida por Kristoteles

Faça algo antes que eu desista de tudo que restou de nós.
Eu procurei você na escuridão, mas não encontrei nada, apenas o silêncio dos meus próprios gritos.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa