Frases Góticas

Cerca de 36195 frases Góticas

Por todas as vezes que quase desisti vc estava lá me ajudando...Você foi a luz nessa escuridão, foi o rumo da minha caminhada, foi o sorriso em meio as lágrimas, foi a paz em meio a guerra!!

#Raquel_Raizer

Inserida por Raquelraizer

O mal nunca vencerá pois nunca terá poder, se existe escuridão sempre há o amanhecer.

Inserida por 13ismylife

Três mil suspiros

Pressinto
Perto
Recinto
Vazio

Preciso
Tudo
Longe
Caminho
...
Escondo
Cresce
Sentido
Perdido
...
Encontro
Nasce
Momento
Querido
...
Vivo
Caído
Continuo
Contigo
...
Perdido
Esgoto
Todo
Sentido
...
Respiro
Mofo
Lembro
Sobrevivo

Inserida por AZEVEDODouglas

Vou sobrevivendo nesta estrada,
nocauteando a tristeza...
Em busca do tudo e tantas vezes
me contentando com o nada.

Inserida por RosangelaZorio

A escuridão me fez escuro.

Inserida por taltbar

Eu disse que te amaria até meu último suspiro, e se por acaso existissem outras vidas, serias tu o meu amor... O meu amor ETERNO. É tão difícil acreditar em mim?

Inserida por YosephHeros

Que nossos corações nunca permaneçam na escuridão.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Do que voce tem medo ?
- Dos dias sombrios que vem.

Inserida por Wanderer

Riso em riste?

Teu olhar triste
Me deixa triste,
Exceto se riste.

Inserida por FrancismarPLeal

Carbônico.

Suspirei fundo,
Exalando a
Dor do mundo.

Inserida por FrancismarPLeal

Nos dias escuros até a nossa própria sombra nos abandona

Inserida por HenriqueLins

caminho na escuridão do meus pensamentos,
quando os vejo de outro jeito sinto liberdade,
respirando entre minha vida até a morte.

Inserida por celsonadilo

"O triste na velhice não é envelhecer, é permanecer jovem, e se iludir com o tempo."

Inserida por thadeudealencar

"No meu caminhar não existe tristeza;
ela até vem, mas eu empacoto e devolvo pelo correio.

Inserida por patriciasagrette

Se eu partir agora, não posso reclamar, pois a minha vida foi cheia de emoções, alegrias, tristezas ,derrotas e vitórias e o principal: Amor !
Estou pronto para morrer feliz !
Com as cinzas lançadas ao vento, nas montanhas de Minas Geraes ou quem sabe lançadas o mar.
Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Ao emergir do fundo do oceano, se entregue a luz do luar, ao brilho das estrelas a intensa escuridão do anoitecer, mais lembre-se, que estarei aqui te observando

Inserida por neymenger

Porque na tristeza e na alegria eles estão.
Em todos os momentos eles não somem
Isso é ser AMIGO!
É ser digno de receber esse nome

Inserida por wilianneri

Estamos em um mundo muito triste, aonde pessoas fazem o que a sociedade quer, por medo de não serem aceitas.

Inserida por vevefreitas

um dia seu coração fica tão triste ,que sua alma se fecha

Inserida por NAIAN

Já não sinto amor,
nem tristeza,
nem dor,
de tantos sentimentos...
Nenhum restou.
Agora, tenho certeza: Acabou!

Inserida por RosangelaZorio