Frases Góticas
Por todas as vezes que quase desisti vc estava lá me ajudando...Você foi a luz nessa escuridão, foi o rumo da minha caminhada, foi o sorriso em meio as lágrimas, foi a paz em meio a guerra!!
#Raquel_Raizer
Três mil suspiros
Pressinto
Perto
Recinto
Vazio
Preciso
Tudo
Longe
Caminho
...
Escondo
Cresce
Sentido
Perdido
...
Encontro
Nasce
Momento
Querido
...
Vivo
Caído
Continuo
Contigo
...
Perdido
Esgoto
Todo
Sentido
...
Respiro
Mofo
Lembro
Sobrevivo
Vou sobrevivendo nesta estrada,
nocauteando a tristeza...
Em busca do tudo e tantas vezes
me contentando com o nada.
Eu disse que te amaria até meu último suspiro, e se por acaso existissem outras vidas, serias tu o meu amor... O meu amor ETERNO. É tão difícil acreditar em mim?
caminho na escuridão do meus pensamentos,
quando os vejo de outro jeito sinto liberdade,
respirando entre minha vida até a morte.
Se eu partir agora, não posso reclamar, pois a minha vida foi cheia de emoções, alegrias, tristezas ,derrotas e vitórias e o principal: Amor !
Estou pronto para morrer feliz !
Com as cinzas lançadas ao vento, nas montanhas de Minas Geraes ou quem sabe lançadas o mar.
Gilberto Braga.
Ao emergir do fundo do oceano, se entregue a luz do luar, ao brilho das estrelas a intensa escuridão do anoitecer, mais lembre-se, que estarei aqui te observando
Porque na tristeza e na alegria eles estão.
Em todos os momentos eles não somem
Isso é ser AMIGO!
É ser digno de receber esse nome
Estamos em um mundo muito triste, aonde pessoas fazem o que a sociedade quer, por medo de não serem aceitas.
Já não sinto amor,
nem tristeza,
nem dor,
de tantos sentimentos...
Nenhum restou.
Agora, tenho certeza: Acabou!
