Frases Góticas

Cerca de 36195 frases Góticas

Vem... E faz do meu triste inverno carnaval, mostra todo o meu mapa astral, e diz que ele só encontra você! Vem muda o rumo da minha, transforma minha rotina, e faz de minha vida o seu bem querer.

Inserida por gabrielborghes

Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.

Inserida por gabrielborghes

Alguns arrancam suspiros da gente..
Outros arrancam nossas calcinhas..
Cada um colhe o que planta..
Vc escolhe: ser Santa ou safadinha...

Inserida por bebelia2000

alem da escuridão sinto suas lagrimas caindo na chuva,
então olho para os céus e presumo que um anjo olha para mim,
com poucas palavras sinto seu coração alem da eternidade,
do nosso amor que vaga pelas passagens do tempo.

Inserida por celsonadilo

Para algumas pessoas é muito triste não ter uma família, pois, ao partir Não tem de quem se despedir.
e ao chegar não tem quem te receba, quem te abrace.

Inserida por cantorafernandahreis

Sou apenas a sombra no escuro, a águia sem asas... sou milhares e apenas um
Perdido em um mundo além do tempo, em dias sem pensamentos
Na arte de se esconder... Se esconder de mim mesmo.

Inserida por wolffpoetas

A rosa chocou_se ao saber que tinha espinhos
Encolheu se de tristeza ao saber que sua beleza poderia machucar quem lhe desse carinho

Inserida por RuthSouza

Só assisti um filme muito triste, tá tudo bem !

Inserida por saoapenassentimentos

A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!

Inserida por Edilenebarros

"Triste é chorar,e não a vida"

Inserida por IsaLovato

O que acontece no escuro ?

Inserida por PhilipeThomsen

Solidão e tristeza são coisas passageiras em nossas vidas, mas quando se tornam frequentes, um cuidado a mais sempre será bem-vindo!!!

Inserida por ailsondarlan

Sempre podemos encontrar bem no mal e luz na escuridão pois são dois lados da mesma moeda, mas precisamos transcender nossa dualidade para encontrar nossa completude.

Inserida por DiegoAlonso

Fortes são aqueles que transformam em luz o que era escuridão.

Inserida por WaldiirNeto

Meus olhos gritam a tristeza da minha alma

Inserida por dandbrito

Mágoa, rancor e tristeza ocupam um espaço gigantesco em nossos corações. É por isso que, às vezes, sentimos o coração tão apertado.

Inserida por dekarissi

Se eu falasse que não faz diferença está triste, estaria mentindo, o fato é que o tempo se encarregou de me dá o dom para lidar sem me enlouquecer em um abismo sem fim.

Inserida por meninamoinho

"Tudo se renova, e a cada período tudo mais sombrio. Emociono-me – na emoção fito o teto – fugindo da realidade."

Inserida por ThiagoFrancaBento

Por trás de um sorriso

Nos lábios de quem sorri
pode esconder tanta tristeza
que mesmo estando ao nosso lado
jamais saberemos com certeza
o pranto que está enjaulado
nesta dor que existe ali...

Inserida por MelaniaLudwig

uma hora todas as suas tristezas terão ido embora...e se tiver passado muito tempo e ela ainda estiver ai...arrume as malas da tristeza e a mande embora,pois a felicidade não cabe onde a tristeza vive.

Inserida por NAIAN