Frases Góticas

Cerca de 36195 frases Góticas

nunca esqueci o beijo que me teu
até hoje eu guardo nos lábios meu
sem voce o meu mundo é triste
preciso de voce minha menina
que nos seus braços eu serei eterno
em meus braços voce será eterno

Inserida por Kristoteles

Triste é aquele que encontra alegria na derrota dos outros.

Inserida por JefersonGuerreiro

Eu não tenho medo algum...
Mais eu tenho todos os medos...
Eu ando na escuridão sem arma alguma...
Mais na escuridão levo todas as armas...
e no clear do dia todos os meus medo e todas as minhas armas estaram comigo...

Inserida por lucianoreis92

Eu sempre recorri a escrita.
Se estava feliz ou triste eu queria escrever.
Um dia eu quis escrever um livro!
E talvez ainda role quem sabe.
Mas estar aqui no pensador já me faz sentir melhor.
Libertar tudo que está na minha cabeça e no meu coração!

Inserida por Rahlira

Tristeza sem fim, mal sem solução, eu vivo assim, sempre na solidão.

Inserida por JosephL

" Amante da luz amigo da escuridão, viverei apaixonado, pra mostrar que o amor não passa de uma ilusão."

Inserida por djeikonhonorato

Quando alguém pratica o mal é como se uma nuvem negra povoa-se a sua aura, ela fica escura pra valer, mas quando o arrependimento vem essa mesma aura clareia.

Inserida por 81024673

Se alegres demais, loucos. Se tristes demais, loucos. Os apáticos nunca compreenderão pessoas que não são meio termo.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabes o motivo do meu sorriso 24 horas ?
-Nenhum...!!! Apenas acho que não devo ficar triste sendo que, a vida é curta...

Inserida por AlanySantos-Pensador

O LIVRO DAS TRISTEZAS

Eu sou um livro.
E, a cada página,
vou escrevendo
a história da minha vida.
Com o passar dos dias,
as folhas vão se acabando.
E, aos poucos,
vou descobrindo
como será o final
desta patética novela.

Inserida por LucianaFatima

A maturidade é para os dias frios, escuros e tenebrosos, pois é quando temos que tomar as decisões mais sábias.

Inserida por NICOLAUCOSTA

Nunca despreza um olhar triste, afinal nunca sabemos quando será nossa vez.

Inserida por lscj

O dia se torna escuro, mas em nosso coração sempre haverá a luz divina!
Boa noite, queridos amigos desta feliz jornada!

Inserida por MelaniaLudwig

E que acabe tudo e com isso leve meus sentimentos e tristezas pois não quero eles mesmo que me tornem fortes

Inserida por Jowstuart

Jamais diga á um coração triste te amo,para jamais dizer um coração alegre esqueça-me

Inserida por Ludewig

"A ausência de amor no coração dos cristãos de hoje é mais triste do que a ausência de amor no coração dos incrédulos."

Inserida por everton7

Eu sempre me sentia estranha
Por gostar da melancolia da solidão
E eu pedia a Deus para não me abandonar
Porque eu fingia saber as respostas

Inserida por beatsangel

Antes de tudo vou desejar a luz. Pouca coisa ou nada pode crescer na escuridão, a meditação e a oração é o meu passo em direção a luz

Inserida por Alevillela

A ingratidão só consegue ver o tom cinza escuro ou o copo meio vazio.

Inserida por EsterCorreia

A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza, sua irmã mais nova...

Inserida por Jmpessanha