Frases Góticas
nunca esqueci o beijo que me teu
até hoje eu guardo nos lábios meu
sem voce o meu mundo é triste
preciso de voce minha menina
que nos seus braços eu serei eterno
em meus braços voce será eterno
Eu não tenho medo algum...
Mais eu tenho todos os medos...
Eu ando na escuridão sem arma alguma...
Mais na escuridão levo todas as armas...
e no clear do dia todos os meus medo e todas as minhas armas estaram comigo...
Eu sempre recorri a escrita.
Se estava feliz ou triste eu queria escrever.
Um dia eu quis escrever um livro!
E talvez ainda role quem sabe.
Mas estar aqui no pensador já me faz sentir melhor.
Libertar tudo que está na minha cabeça e no meu coração!
" Amante da luz amigo da escuridão, viverei apaixonado, pra mostrar que o amor não passa de uma ilusão."
Quando alguém pratica o mal é como se uma nuvem negra povoa-se a sua aura, ela fica escura pra valer, mas quando o arrependimento vem essa mesma aura clareia.
Se alegres demais, loucos. Se tristes demais, loucos. Os apáticos nunca compreenderão pessoas que não são meio termo.
Sabes o motivo do meu sorriso 24 horas ?
-Nenhum...!!! Apenas acho que não devo ficar triste sendo que, a vida é curta...
O LIVRO DAS TRISTEZAS
Eu sou um livro.
E, a cada página,
vou escrevendo
a história da minha vida.
Com o passar dos dias,
as folhas vão se acabando.
E, aos poucos,
vou descobrindo
como será o final
desta patética novela.
A maturidade é para os dias frios, escuros e tenebrosos, pois é quando temos que tomar as decisões mais sábias.
O dia se torna escuro, mas em nosso coração sempre haverá a luz divina!
Boa noite, queridos amigos desta feliz jornada!
E que acabe tudo e com isso leve meus sentimentos e tristezas pois não quero eles mesmo que me tornem fortes
"A ausência de amor no coração dos cristãos de hoje é mais triste do que a ausência de amor no coração dos incrédulos."
Eu sempre me sentia estranha
Por gostar da melancolia da solidão
E eu pedia a Deus para não me abandonar
Porque eu fingia saber as respostas
Antes de tudo vou desejar a luz. Pouca coisa ou nada pode crescer na escuridão, a meditação e a oração é o meu passo em direção a luz
