Frases Góticas
Não deixe que a tristeza com a sua bengala chegue. A vida é muito louca pra si ficar pelos cantos da casa. A vida é fogo, ou você si entrega para a sua dança frenética, ou a vida lhe arrebata.
Viva a vida pois você é o brilho que não a na escuridão.
Viva a vida pois você é o brilho que saiu voando pelas estrelas no céu.
"A vida é cheia de altos e baixos, dias de alegrias e de tristezas, é importante aprender com cada fase."
Quando acordar e não me ver
Fica triste não, tente entender
Pede pro Papai do Céu me proteger
Vou estar fazendo o mesmo por você
Na vida as coisas ruins tem um lado positivo, para quem consegue enxergar além de raiva e tristeza, ela pode nos ensinar a ser mais fortes, enxergar por outros pontos de vista, nos ensinar novas coisas, basta abrir sua mente a ver tudo de positivo que se pode tirar daquela situação !
Não deixe a tristeza guiar suas decisões!
Confie em Deus, mesmo que tudo pareça está fora de controle, Ele sabe o que é melhor para você!
Nem nos casamos, mas meus votos pra você já são "Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe". Te amo bb
Sempre tem aquele dia que tudo parece triste , ninguem vai te ver , ninguém manda mensagens , os amigos desaparece , e você se sente sozinha em um mundo repleto de abitantes .
Existiram muitos momentos tristes em minha vida, mas os momentos felizes compensaram todas as lágrimas com sorrisos!
A minha sensibilidade me ensinou tão bem: não fique triste e não fique triste se você não for nem preferida nem querida. É que as pessoas costumam não notar essas coisas.
O perdão liberta e torna claro o que se encontra escuro. O perdão muda a forma que vemos as pessoas, mas somente o perdoado pode mudar a si mesmo.
noite num dia escuro
momento lucido
num sentimento solido,
no fluxo que aprecia,
volumosa o curso,
que se desprende
asquerosamente
sua língua viaja por cavas
em enigmas sombrios
beijos que governam...
a mente vazia.
Para nos lembrar que, mesmo na mais profunda escuridão, é possível encontrar o caminho da luz, a Lua brilha esplêndida durante toda a noite.
Foi a escuridão o momento que Deus escolheu que as estrelas brilhem, os seres vivos cresçam e que o profundo silêncio dure o tempo necessário para que o sol reapareça e traga consigo a luz para iluminar os nossos caminhos.
Quando a beleza nos preenche, ainda que só por um momento, toda angústia, todo medo, tristeza ou ferida desaparecem, ou pelo menos são vistos de maneira diferente.”
Madrugada fria!
Em vez de dormir, tremendo eu te escrevo versos.
É que o vento forte suspira seu nome.
