Frases de Felicidade no Amor
Lutarei!
Buscarei todos os dias, lutar por nossa felicidade.
Lutarei contra toda inveja e infortúnio, por nossa existência,
Lutarei pra ser tudo que a Deus você pediu,
Quando tudo estiver a ponto do fim, Lutarei por tudo que sonhamos Juntos.
Lutarei sempre para ser o motivo do brilho de seus olhos, e o desejo de teus lábios.
Que os fogos de Ano-Novo explodam libertando muita felicidade, paz, respeito e realizações, mas sobretudo que levem os seres humanos que fazem as guerras que ceifam vidas inocentes, a promoverem o amor, deixarem Deus agir em seus corações e que o estrondo do amor divino ecoe em suas almas pelo ano inteiro!
Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.
O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE
Quando me perguntam
O motivo da minha felicidade
Sem pestanejar respondo:
Não basta ser, existir...
É necessário saber viver!
E a primeira regra fundamental
É escancarar no coração
Um sorriso que apazigue a alma
E que possa intimamente
Transformar ódio em perdão!
(O importante é ser bom)
Não é qualquer coisa que nos leva a felicidade...
💗
Felicidade vem do bem
Se você tiver bons pensamentos,boas palavras,boas ações,você será mais feliz e fará o outro feliz também.
💗
A felicidade vem da bondade,da gentileza,da generosidade que brota do coração.
💖
🌷
Estaria esse mundo invertido?
Valores essenciais a desvanecer... Qual a felicidade que se busca afinal, é comprável?
O que é ser pobre? Enfrentar uma luta diária por direitos básicos, dignidade, ou enaltecer e envaidecer-se com suas "posses" e esquecer o que é ser humano? O seu eu interior, seria ele pobre?
Ahhh se pudesse desinverter!!
Se eu fosse o céu, escolheria as melhores estrelas pra te dar.
Se eu fosse a felicidade, faria você sorrir o dia todo.
Se eu fosse a tristeza, faria você lembrar do quão forte você já foi.
Se eu fosse a lua, iluminaria sua noite.
Posso não ser essas coisas...
Mas sou o suficiente para fazer você feliz.
" A felicidade é gratuita
Existem muitos que não a possuí de verdade
Existem poucos que sabem o que é a verdadeira felicidade
Que não se compra em qualquer lugar
Que o com o dinheiro não se pode ganhar
Aqueles que a possuí descobriam
O segredo de se amar
Pós somente quem descobriu o segredo do amor a verdadeira felicidade encontrou"
As pessoas são arrogantes;
Elas são prepotentes;
Elas não aguentam minha felicidade;
Elas não aguentam meu amor ardente;
Mesmo assim continuarei com minha missão;
Espalhar minha palavra;
Para todos;
Espalhar meus sentimentos;
Pois um homem fechado é uma mansão de emoções;
Só que abandonada.
Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de forte, seja forte.
Não se faça de fraco e nem seja fraco.
Continue sempre firme, forte e viva cada momento como se fosse o ultimo ame quem te ama sem medo de ser feliz.
Peço a Deus, que eu seja o caminho para a sua felicidade;
Que eu possa ser a mais absoluta expressão da ternura;
Que minha dedicação por você, ultrapasse todos os limites do meu entendimento;
Que eu seja o instrumento da realização de um sonho;
E quando partir deste plano, que eu leve este amor, com a mesma pureza que o deixo.
"Todos buscam a felicidade, enquanto deveriam buscar a Paz. A felicidade é efêmera. É feita por momentos que podem se dissolver facilmente. A Paz é permanente.
Paz é um estado emocional onde, mesmo diante de situações difíceis, não se perde o equilíbrio."
(do livro "O Ciclo" de Oscar Pestana)
Um homem sábio uma vez disse: "A felicidade é algo que deve ser buscado." Nunca entendi isso até estar morta. Quando está morta e presa em uma casa mal-assombrada, não há muito o que fazer além de esperar e esperar. E a espera, como outro sábio uma vez disse, é realmente a parte mais difícil do amor.
Sinto que estou vivo
Quando sinto meu coração bater
Por felicidade ou força de vontade
Pra dizer que te amo
Sinto que te amo
Quando minhas mãos te encontram
Pra te sentir e te proteger
Espero que sintas o mesmo
Pois sou seu para raios
Pra todo amor que me dedicas
De mim, recebes felicidade
Talvez seja vaidade.
De todas as agonias possíveis,
posso afirmar que:
a felicidade é completamente individual.
Por que quando a face olha as horas,
é o tempo que está aceitando o indivíduo;
já que nele não cabe mais nenhum minuto que sobra.
E tudo que resta, são os segundos que me deteriora.
Em meu relógio no punho que não sabe mais ver as horas.
FELICIDADE REAL
Não é sobre ter títulos, não é sobre morar em mansão, não é sobre ter status, não é sobre ganhar muito, não é sobre coisas que podemos comprar… A felicidade real, é morar no lugar mais simples do mundo, ao lado de um amor e saber que é tudo que precisa pra sobreviver.
FELICIDADE PLENA
A felicidade plena não negocia com ninguém, ela é extremamente egoísta.
A felicidade plena torna pessoas insubstituíveis, os simples lugares inesquecíveis e os momentos mágicos.
Na felicidade plena a dor aguda faz um rebuliço gostoso no seu amor.
É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.
Plenitude, felicidade... seria se pudéssemos, conseguíssemos, tivéssemos o discernimento de só espalhar coisas boas por aí: palavras de acolhimento e apoio, carinho e ternura, energias positivas, gratidão, perdoar sem questionar, esquecer as insignificâncias da vida... porque de significante para oferecer temos mesmo, só o AMOR!
Flávia Abib
Desejar alguém que ativa o sensor de felicidade ?
procurar sua felicidade em outra pessoa e depois de achar que a encontrou, continuar procurando o que esteve sempre contigo mesmo. A capacidade de se amar e tornar sua melhor versão.
Inspirado em " O maior paradoxo" de um grande autor.(FERREIRA.V)
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
