Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Lutarei!
Buscarei todos os dias, lutar por nossa felicidade.
Lutarei contra toda inveja e infortúnio, por nossa existência,
Lutarei pra ser tudo que a Deus você pediu,
Quando tudo estiver a ponto do fim, Lutarei por tudo que sonhamos Juntos.
Lutarei sempre para ser o motivo do brilho de seus olhos, e o desejo de teus lábios.

Inserida por WalisonRufinoPires

Que os fogos de Ano-Novo explodam libertando muita felicidade, paz, respeito e realizações, mas sobretudo que levem os seres humanos que fazem as guerras que ceifam vidas inocentes, a promoverem o amor, deixarem Deus agir em seus corações e que o estrondo do amor divino ecoe em suas almas pelo ano inteiro!

Inserida por Bargado

Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.

Inserida por BobLucas

O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE

Quando me perguntam
O motivo da minha felicidade
Sem pestanejar respondo:
Não basta ser, existir...
É necessário saber viver!

E a primeira regra fundamental
É escancarar no coração
Um sorriso que apazigue a alma
E que possa intimamente
Transformar ódio em perdão!

Inserida por genesiocavalcanti

(O importante é ser bom)
Não é qualquer coisa que nos leva a felicidade...
💗
Felicidade vem do bem
Se você tiver bons pensamentos,boas palavras,boas ações,você será mais feliz e fará o outro feliz também.
💗
A felicidade vem da bondade,da gentileza,da generosidade que brota do coração.
💖
🌷

Inserida por Elaine_Pereira2

Estaria esse mundo invertido?
Valores essenciais a desvanecer... Qual a felicidade que se busca afinal, é comprável?
O que é ser pobre? Enfrentar uma luta diária por direitos básicos, dignidade, ou enaltecer e envaidecer-se com suas "posses" e esquecer o que é ser humano? O seu eu interior, seria ele pobre?
Ahhh se pudesse desinverter!!

Inserida por silvana_albefaro

Se eu fosse o céu, escolheria as melhores estrelas pra te dar.
Se eu fosse a felicidade, faria você sorrir o dia todo.
Se eu fosse a tristeza, faria você lembrar do quão forte você já foi.
Se eu fosse a lua, iluminaria sua noite.
Posso não ser essas coisas...
Mas sou o suficiente para fazer você feliz.

Inserida por alguemsozinhu

⁠" A felicidade é gratuita
Existem muitos que não a possuí de verdade
Existem poucos que sabem o que é a verdadeira felicidade
Que não se compra em qualquer lugar
Que o com o dinheiro não se pode ganhar
Aqueles que a possuí descobriam
O segredo de se amar
Pós somente quem descobriu o segredo do amor a verdadeira felicidade encontrou"

Inserida por AliceLispaca

⁠As pessoas são arrogantes;
Elas são prepotentes;
Elas não aguentam minha felicidade;
Elas não aguentam meu amor ardente;
Mesmo assim continuarei com minha missão;
Espalhar minha palavra;
Para todos;
Espalhar meus sentimentos;
Pois um homem fechado é uma mansão de emoções;
Só que abandonada.

Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de forte, seja forte.
Não se faça de fraco e nem seja fraco.
Continue sempre firme, forte e viva cada momento como se fosse o ultimo ame quem te ama sem medo de ser feliz.

Inserida por TalytaCarolayne

⁠Peço a Deus, que eu seja o caminho para a sua felicidade;
Que eu possa ser a mais absoluta expressão da ternura;
Que minha dedicação por você, ultrapasse todos os limites do meu entendimento;
Que eu seja o instrumento da realização de um sonho;
E quando partir deste plano, que eu leve este amor, com a mesma pureza que o deixo.

"⁠Todos buscam a felicidade, enquanto deveriam buscar a Paz. A felicidade é efêmera. É feita por momentos que podem se dissolver facilmente. A Paz é permanente.
Paz é um estado emocional onde, mesmo diante de situações difíceis, não se perde o equilíbrio."

(do livro "O Ciclo" de Oscar Pestana)

Inserida por Anatterapeuta

Um homem sábio uma vez disse: "A felicidade é algo que deve ser buscado." Nunca entendi isso até estar morta. Quando está morta e presa em uma casa mal-assombrada, não há muito o que fazer além de esperar e esperar. E a espera, como outro sábio uma vez disse, é realmente a parte mais difícil do amor.

Inserida por pensador

⁠Sinto que estou vivo
Quando sinto meu coração bater
Por felicidade ou força de vontade
Pra dizer que te amo

Sinto que te amo
Quando minhas mãos te encontram
Pra te sentir e te proteger

Espero que sintas o mesmo
Pois sou seu para raios
Pra todo amor que me dedicas
De mim, recebes felicidade

Talvez seja vaidade.

Inserida por MaxileandoLima

⁠De todas as agonias possíveis,
posso afirmar que:
a felicidade é completamente individual.

Por que quando a face olha as horas,
é o tempo que está aceitando o indivíduo;
já que nele não cabe mais nenhum minuto que sobra.
E tudo que resta, são os segundos que me deteriora.
Em meu relógio no punho que não sabe mais ver as horas.

Inserida por HudsonHenrique

FELICIDADE REAL
Não é sobre ter títulos, não é sobre morar em mansão, não é sobre ter status, não é sobre ganhar muito, não é sobre coisas que podemos comprar… A felicidade real, é morar no lugar mais simples do mundo, ao lado de um amor e saber que é tudo que precisa pra sobreviver.

Inserida por fabianno77

⁠ FELICIDADE PLENA

A felicidade plena não negocia com ninguém, ela é extremamente egoísta.
A felicidade plena torna pessoas insubstituíveis, os simples lugares inesquecíveis e os momentos mágicos.
Na felicidade plena a dor aguda faz um rebuliço gostoso no seu amor.

Inserida por NewtonAgeripe


É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.

Inserida por igor_miranda_2

⁠Plenitude, felicidade... seria se pudéssemos, conseguíssemos, tivéssemos o discernimento de só espalhar coisas boas por aí: palavras de acolhimento e apoio, carinho e ternura, energias positivas, gratidão, perdoar sem questionar, esquecer as insignificâncias da vida... porque de significante para oferecer temos mesmo, só o AMOR!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Desejar alguém que ativa o sensor de felicidade ?
procurar sua felicidade em outra pessoa e depois de achar que a encontrou, continuar procurando o que esteve sempre contigo mesmo. A capacidade de se amar e tornar sua melhor versão.

Inspirado em " O maior paradoxo" de um grande autor.(FERREIRA.V)

Inserida por Silva_Debora_Santos