Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Bom dia!
Para o domingo:
Que a felicidade contagie. Que o amor predomine. Que a fé fortaleça. Que a esperança potencialize os bons sentimentos.
E que Deus abençoe ricamente o seu dia com tudo que há de bom e lindo. Que as energias e pensamentos positivos prevaleçam em todos os momentos.
Um dia alegre e tranquilo!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Sexta-feira:
Que tenha sorrisos que iluminam felicidade.
Que tenha amor para blindar a vida.
Que tenha paz para acalmar o coração.
Que tenha fé para bendizer, fortalecer e proteger você.
Que os bons ventos tragam tudo que você merece.
Que seja um dia rico em bons sentimentos!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Quarta-feira:
Ao começar o dia lembre-se que o amor é o caminho para a felicidade e que a gratidão é a prece mais nobre que há em você.
Que as bênçãos de Deus encham o seu coração de esperança e fé.
Hoje, transforme todas as suas crenças em realidade.
Que Deus abençoe você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Seja bem-vindo Setembro!
Que floresça toda a felicidade.
Que transborde amor.
Que venham dias inesquecíveis.
Que tenha recomeços, vitórias, conquistas e sonhos.
Que carregue tudo que faça o coração feliz.
Que seja iluminado e abençoado em cada dia.
Que Setembro seja entregue nas mãos de Deus.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Permita que hoje tudo que for novo, leve, que transmita amor e felicidade cheguem até você.
Que só receba coisas boas, palavras gentis, momentos de bons sorrisos e tudo que deixa seu coração pleno e tranquilo.
Coloque-se como prioridade e se concentre no seu bem.
E deixe Deus cuidar, abençoar o seu dia, a sua vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Começo o meu dia lembrando que o amor que há me mim é o caminho para a minha felicidade. Que a gratidão é a prece mais nobre que há em mim.
Que as bênçãos de Deus preencham o meu coração com esperança e fé.
Hoje, recebo todas as graças de Deus enviadas a mim.
Que seja um dia tranquilo e cheio de coisas boas!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

Eu só quero um amor sincero que me perceba e me queira para juntos transpassar a felicidade;
Me vi a procurar você em cada estrela que ao meu entender brilhava indicando o seu paradeiro;
Onde você vive, preciso de você onde quer que você esteja me dê um sinal para que eu possa me jogar aos teus braços;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem falou sobre o amor e desdenhou a expressão felicidade na perfeição dos carinhos propostos ao nosso coração;
Meu bem se você me pede um exaltar que acabe com a minha ausência saiba que você nunca estará sozinha;
Posso me perder em qual quer esquina, mas eu sempre me encontrarei em teu pensamento;

Inserida por JULIOAUKAY

Felicidade de verdade é sentir realmente o amor por entre a alma e saber que lhe pertence acima de qual quer coisa;
É extrair pequenos gestos do interior para ofertar o melhor para si próprio, sorrindo para os fatos e as emoções;
Nunca desistir e nem retroceder, são metas que os fatos precisam entender para abrir passagem pela vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero recuperar a minha sede de adentrar na felicidade sem perder a coragem de arriscar no amor para me satisfazer;
Quero sonhar e me abraçar com os meus desejos de te encontrar para não mais viver esse caminho só;
Pois a história caminha em passos largos para dificultar as minhas investidas e ganhar o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não chores a vida
Pois a felicidade ainda não está perdida
Se o amor passou e você não o segurou
Não pense que o caminho acabou, pois o mesmo apenas começou
Pois outra chance acontecerá
Não deixe a negatividade em seu coração entrar
Sejas paciente, mas não deixe de lutar
Pois o amor da sua vida pode der repente passar!

Inserida por JULIOAUKAY

Devemos perceber claramente que o amor
está no reino espiritual
e, que o amor é felicidade
e a felicidade é o amor.
Sentimos os nossos olhos marejarem...
Sentimos a leveza de nossos pensamentos...
Sentimos que nossas ansiedades se acalmam...
O silêncio toma o seu lugar...
Existe Paz...
E isto é a verdadeira felicidade.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Alimente-se
do que é bom,
do que te dá felicidade
e seja grato a quem
te oferece amor
e te estende a mão.

Num mundo tão repleto
de crueldade,
pode ter certeza
de que as coisas regojizantes
estão também espalhadas
por aí...
basta você abrir seus olhos
e o seu coração!

Inserida por girle_nunes

⁠Amor e essas noites quentes de final de agosto? O que fazer com tanta felicidade e abertura no coração? Hoje consegui pagar as contas, pensar sobre o amanhã!!!!!!! Comprei cerveja e vou fazer um picadinho com pão...Queria teu sorriso espontâneo e coração aberto e essa síntese do dia que me faz transbordar, essa sexta feira comum!!!! Te amo....

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Eu já procurei um amor-perfeito encontrei um vazio frio no peito.
Já imaginei uma felicidade percebi que e raridade
Querê e um pensamento. Vago no tempo envolve tristeza esperança sentimento envolve-te por pouco ou muito tempo até cai no esquecimento
mais se o amor e a cura eu ainda estou a procura.

Inserida por Vanderm3333

"" Eu gosto de escrever e falar de amor
de felicidade e de toda essa magia
e por falar no tema,
que me perdoe o poema
mas em nossas almas, habita a fantasia
é como se fossemos criados para o abstrato
para a euforia
pode ser que nunca tenhamos sorte ou plenitude no amor
mas que bom que existe algo raro e belo como a poesia...

Inserida por OscarKlemz

O distante parece tão
perto, o perto está tão
distante, a felicidade
não é uma utopia, o amor
não é uma utopia, quero
ser feliz. A lei da atração
me proporciona a felicidade,
quero ser amado. A lei da
atração me proporciona o amor.
Portanto, o amor e a felicidade
não são uma utopia, e sim
uma verdadeira realidade...

Inserida por Boysdontcry

⁠"A felicidade só é real
quando compartilhada.”
O amor é um dos maiores combustíveis da felicidade. O que adianta nós se amarmos tanto e
não conseguimos partilhar o nosso amor
com alguém?Exatamente, o amor deve ser compartilhado ao próximo para
concretização de um
amor verdadeiro e eterno.

Inserida por djayrfreitas

⁠Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.

Inserida por Uesugui25