Frases de Felicidade no Amor
sempre existe esperança no fim do túnel
revolução do tempo que em evidências te clareiam
ser poeta é amar e ser cordial com sua essência
nesse entre linhas do dia
eu um ser normal
comum que não resiste ao teu rabiscar
cada frase vinda do teu coração e entoar
transcende a qualquer medida do verdadeiro amar.
'ULINETE'
És graciosa,
como o ouro fino.
Todos sabem lá no íntimo,
demonstra delicadeza.
Tem no coração tanta beleza,
e o sorriso abrasador.
Se a vida é cheia de dor,
ela soube ser mais forte.
Com garra, desejo e norte,
venceu guerras impossíveis.
Derrota é inadmissível,
para uma mulher com esplendor.
Nós temos o poder de escolha, o que acontece é que nem sempre exercemos esse poder, por carência a gente acaba ficando com o primeiro que aparece e gente livre e fácil geralmente não presta.
Quando a gente se ama o mundo percebe isso e quer nos amar também.
Ser feliz sozinha é o primeiro passo pra ser ser feliz ao lado de uma boa pessoa.
O sol não reflete em meu rosto, a luz artificial sim, ela sim, e eu não quero essa luz não... Eu sempre quis mais, meu rosto se perde e entristece em meio de tantas lágrimas, meus ouvidos mal ouvem e é tão, tão perto...
Eu tenho medo, na noite passada tive medo, nos cinco últimos anos eu tive medo.
Recomeçando do zero
A vida pode ser muito, mas muito dura e até pode te bater muito forte.
Mas mesmo com as dificuldades você não pode parar de lutar.
Nunca, jamais perca a esperança. Confie seja percistentes nunca desista.
Recomeçe do zero, crie seu final feliz e conquiste a sua vitoria!
São tantos planos, e de repente eles nascem, nos tomam por completo, nosso tempo, nossa vida, nossa alma. É um medo e um amor sem fim. E o tempo passa, e passa depressa...
Um dia, um mês... um ano. E o que vai ficando são as lembranças de tudo aquilo que, embora muitas vezes seja dor, só chamamos de AMOR.
Sensação é um estímulo que provoca uma reação produzindo uma percepção. Essa percepção é o que proporciona a quem está a sua volta um estado harmônico ou adverso. Não seja oposto. O desfavorável pode mudar com um gesto simples não precisa saber qual, o momento certo a sua percepção lhe dará oportunidade de reconhecer tal gesto.
Enquanto eu te ver criatividade vai pode ser apaixonar todos os dias. Paixão é só para aqueles que tem sentimento, carregar o mesmo contigo é ser intensa, entusiasta e admirável, aos meus olhos eu sou grato por me mostrar que o que importam não são as riquezas do mundo, são pessoas como você e o que carregam no coração.
Pensamento do dia.
A saudade é um sentimento que tem mais a temer, ao perder algo ela é implacável em reviver todos os os momentos na sua memória e se dar conta que resta apenas lembranças e a dor que sente é o lamento que não pode dizer tudo e que a última oportunidade foi só seu silêncio.
Se não fosse por você...
Eu não viveria em mim.
Não teria meus exageros e excessos tão pouco saberia te pedir silêncio e mesmo assim, te ouvir falar ao meu ouvido e muitas vezes gritar!
Eu não seria eu.
E se não tivesse você
Não aprenderia jamais a viver, e menos ainda ter o prazer de compartilhar o que apenas você me faz sentir.
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
Palavras, quando usadas inadequadamente podem causar inúmeras reações ruins,
mas não quando me diriges a você, por que nem com uma rosa e muito menos com palavras, usaria a borracha para lhe defender por quê o que são palavras quando elas podem ser apagadas? Desde que fique bem qualquer coisa vale seu bem estar.
Noite Constelada
Ela em meus braços, prostrada em minha coragem, olho para o seu lindo cenho e concebo sua bela alma consciente e perpetuamente incrível e branda;
Viso o orgulho que tenho dela por ser assim: apenas ela;
Logo almejo nossas vidas se eternizando juntas com júbilo e com fascínio perpétuo observando a luz refletida sobre sua face.
Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.
Muitas vezes buscamos o nada, mesmo que isso nos faça mal e nos machuque, nos prendemos ao nada como se nossa vida dependesse disso e não poderemos viver sem isso, mas no final percebemos que o nada nunca fará falta, pois ele n preenche nada e o vazio é algo que precisamos preencher com nós mesmos.
"A vida é assim..Uma hora um tombo aqui outro ali e quando vc menos espera aparece alguém,que vai te mostrar que tudo é diferente,alguém com mesmo gostos,mesmas vontades,mesmo desejos,mesmo objetivos e vai fazer percebermos o quanto ainda podemos ser felizes e nos fazer sentir assim.."
Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.
QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
