Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "

(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")

Felicidade que vem da alma é algo que, por mais que tentem, ninguém consegue tocar. Ali só quem habita compartilha. Ali é manso, sereno, como água de uma fonte. Ali, de vez em quando, também tem ventania; é quando o coração toca o outro, e a pele sente-se queimar pelo desejo de ser apenas um.

Inserida por filizzolinha

Revelo um antigo segredo, toda felicidade é o resultado de todo esforço que fazemos para contribuir com o bom e para o bem.A ausência da fé na vida e nas suas dadivosas respostas, e sem o mínimo de esforço na direção certa, gera como respostas os recalques, as frustrações e as depressões.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A receita certa para felicidade nos tempos atuais, é simples e só depende de nos mesmo. Devemos amarmos mais o pouco que temos, só ouvirmos e vermos o que nos interessa, acreditar mais em nossa intuição e se todo mundo corre para uma direção sempre ande ao seu tempo no sentido contrario.

Inserida por ricardovbarradas

SE AO INVÉS DE PERDERMOS TEMPO rotulando as pessoas, nos dedicássemos mais a amar e ajudar, aceitando características e diferenças de cada um poderíamos viver em um mundo melhor. Afinal quem precisa de rótulos?, Quem somos nós para dizer quem é quem. Rotulamos sem pensar que muitas vezes machucamos sem necessidade.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Ter esperanças para um novo amanhã, poder
ver o nascer do sól, amar o próximo como
á nós mesmos. Estar sempre com pensamentos
bons, aceitar e respeitar os sentimentos de
todos, encontrar a felicidade nas pequenas
coisas...Isso é acima de tudo a certeza de
que Deus está e sempre estará ao nosso lado.
Boa Noite!

Inserida por belandrei

Árvore é vida;
Vida é Gratidão;
Gratidão é Reconhecimento;
Reconhecimento é Amar;
Amar é fazer o Bem;
Fazer o bem é Sorrir;
Sorriso é felicidade;
Felicidade é Sentimento;
Sentimento é Consciência;
Consciência é Mente;
Mente é Saúde;
Saúde é Árvore;
Pois...
Árvore é Vida...

Inserida por patricia_brito_2

Buscamos a felicidade em tantos lugares, bares, noite de festa, companhias e prazeres! Mas a felicidade plena vem do lugar onde menos esperamos. Está dentro de nós, no suar de cada batida do coração. A sua felicidade só depende de uma pessoa, VOCÊ!
Se ame, seja você, busque a cada dia por você!

Se existe verdade em você, faça tudo que estiver ao seu alcance para realizar a felicidade de quem ao seu lado estiver, não deixei nada, não resista a nada, não duvide de nada para feito conquistar... Porém, uma regra será necessária jamais ser quebrada, faça por amor, é se algo for reverso, ai compreenderá a ingratidão...

A FELICIDADE É SIMPLES

São pequenas coisas que nos tocam profundamente... são músicas, são momentos felizes, são sensações. A felicidade baseia-se no simples, nos simples momentos. A felicidade está na melodia de um instrumento, nos amigos, nos sorrisos verdadeiros... A felicidade é simples, ela está em todos os lugares, basta querer ver.

Inserida por Claraddatz

Felicidade

nada como namorar
um poeta marginal
incendiado
nada
como um mingau de maizena
empelotado
de tanto amor acumulado
uma casinha em botafogo
um quarto uma eletrola
uma cartola
&
depois da praia sonhar
que a bossa nova voltou
pra ficar
eu você joão
girando na vitrola sem parar.

Inserida por pensador

Cada segundo revigora a minha alma de felicidade e esperanca, nao consigo trasformas em simples palavras todo o sentimento que sinto ao seu lado, mas as vezes a saudade vem como uma estaca e fura meu peito sem qualquer ressentimento. Na verdade toda esta situacao so revigora o amor constante que sinto por ti

Inserida por GuilhermeMentone

Você jamais saberá quanta felicidade perdeu.
Você jamais saberá dos sorrisos que deixou de dar.
Você jamais saberá dos olhares ternos que não recebeu.
Você jamais saberá dos bilhetes de amor que escrevi e não leu. Tudo porque só me viu, não me conheceu.
Quem perdeu foi você, que nunca me entendeu.

Inserida por Izabel1957

Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.

Inserida por lalaemo

A Felicidade muitas vezes se esconde nas pequenas coisas,ou pessoas que ignoramos no nosso dia a dia...
Então abra seus olhos,e pare de recusar o abraço que a felicidade quer dar em você

Um lugar,um sorriso de alguém podem simplesmente animar você
basta olhar e não mais desprezar aquilo ou aqueles que só o bem a ti,
querem fazer..

Inserida por Jungeranderson

Por vezes esperamos que situações impossíveis aconteçam para que a felicidade passe a ser rotina na vida.
Nos enganamos em alimentar sentimentos falsos e com isso o tempo passa e quando menos você espera a vida passou e da sua passagem na terra, nada aproveitou.
Então, liberte-se deste falso sentimento e busque a sua felicidade real.

Inserida por profmarcelorocha

Não alimento a minha felicidade de futilidades ou de pessoas sem conteúdo. Felicidade é sentimento de dentro pra fora.
Também acho que o amor não é sentimento banal pra entregar a qualquer um. Amor é algo sublime e, deve ser respeitado em sua maior perfeição, porque amor é para pessoas corajosas. E coragem, nunca me faltou ou faltará...

Inserida por miguelparenteneto

Não preciso de carnaval pra sair cantando,pulando e mostrando felicidade, assim como não (devíamos) necessitar do Natal pra demonstrarmos solidariedade e amor ao próximo...queria que chegasse o dia em que não tivéssemos data marcada pra expor nossos sentimentos...assim seríamos menos escravos da nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..

Inserida por Remaga

NICOLLAS

És verso perfeito
Cântico de felicidade,
Do céu foste enviado
Doce anjo abençoado.

És perola de Deus
Diamante celestial,
Entrego-te em versos meus
Esse amor eternal.

És vida minha
Doce amor
És do céu a poesia,

Filho amado divinal
És anjo menino
Meu amor incondicional.

Inserida por GABRIELSOUZAPOETA

Borboleta

A Felicidade é como uma borboleta
que passamos a vida toda correndo atrás
enquanto ela voa pra mais e mais longe

E mesmo conseguindo tirar leves raspas de suas asas, sempre parece impossível conseguir

E quando finalmente deixamos de se importar em correr atrás,

Ela vem e pousa em nosso ombro.

Inserida por kauan_carvalho