Frases Espirituais
Eu já vivi o Moksha pessoal, para os irmãos lá do oriente é a libertação ocorrida quando se alcança a plenitude espiritual. Isso não me basta. A minha realização espiritual mais plena será realmente efetivar rezos para que todos os irmãos possam ter no tempo de cada um a mesma oportunidade.
“O grande problema é que as pessoas estão predispostas a SENTIR, quando na verdade deveriam estar predispostas a ouvir a Palavra; O anjo do senhor apareceu a Cornélio e disse, vai procurar Pedro e ao encontrar-lo vocês vão aprender sobre a palavra! Enquanto Esperam o espiritual, o mesmo se manifesta e diz vai ouvir a palavra”.
Um instrumento é o que somos,
Mas precisamos nos deixar usar
Para o bem e evolução dos irmãos menos esclarecidos
Precisamos ser fonte, onde espíritos com sede de amor encontre em nós um pouco do balsamo do alívio através de nossas energias emanadas mesmo através de simples conselhos e um pouco de atenção.
Esforcei-me confesso;
Mas fracassei tentando agradar a maioria.
Não fui competente o suficiente para atingir
as expectativas esperadas por muitos.
Lamento, mas sou imperfeito tentando fazer corretamente,
tudo de acordo com minhas frágeis possibilidades.
Portanto, não espere tanto assim de mim!
Estamos atravessando momentos difíceis e famílias estão sendo oprimidas com todo tipo de ataque. Precisamos ir à luta espiritual e não deixamos a responsabilidade humana de lado. Deus age e PODE todas as coisas, mas é preciso o homem fazer a sua parte dentro daquilo que Deus requer, caso contrário... É remar contra a maré.
O nível mais difícil de ser destruído dos véus de Maya (ilusão) é o conhecimento sem prática. Esse é o motivo de não ser aconselhável revelar tudo que sabe, para proteger o outro - uma vez que conhecimento sem ação não passa de crença limitante, aprisionando ainda mais aquele que encontra-se sonâmbulo na estrada da vida.
"O melhor da vida é quando começamos a perceber os caminhos percorridos, as dores compreendidas, vitórias e derrotas em todos os sentidos. A validade do nosso corpo material tem hora para acabar, mas a evolução espiritual é permanente, saciando o espírito. Sempre a frente, com olhar no infinitivo"!
Existe uma força dentro de cada um de nós, que nos posiciona para frente diante das situações difíceis que enfrentamos crentes ou descrentes, religiosos ou ateus, todos sentimos uma motivação diante dos desafios da vida, que é Deus tentando de alguma forma dizer eu estou com você, não te abandonarei.
Nenhum barco que Jesus esteve afundou. Da mesma forma hoje nenhum casamento que Jesus estiver irá acabar, nenhuma empresa irá falir, nenhuma família decairá, nenhum lar faltará harmonia, convide ele todos os dias e acredite, mesmo que ele esteja dormindo, o cuidado será permanente sobre todas áreas da sua vida.
Se você, estiver disposto a enfrentar com ousadia e coragem cada dificuldade que aparecer, pode ter certeza, que conseguirá os objetivos que almeja. Ninguém chega ao topo, sem enfrentar o caminho, perseverança é tão necessário quanto ter objetivos, acredite, você é forte, é um filho de Deus e carrega em si a capacidade de vencer.
Precisamos acordar para realidade que não existe sucesso sem três fatores específicos: fé, foco e determinação. Quando paramos para observar, os grandes empresário de sucesso, como também artistas, apresentadores, escritores dentre outros, não chegaram onde estão pelo mero acaso, precisaram de pontos específicos para alcançar seus objetivos.
Depende exclusivamente de você escolher ser feliz.
Não inveje a felicidade alheia, busque a sua felicidade que está ali dentro de ti.
A felicidade não se encontra nas coisas, ela não está no externo, não tem como comprar felicidade, pois ela é um estado de espírito, vem lá de dentro do teu ser. Seja feliz. Escolha ser feliz agora.
Ao invés de você reclamar que tem contas para pagar, agradeça! Sim, agradeça por poder pagar as suas contas, abençoe as suas contas e o seu dinheiro e tudo fluirá.
Se você agradece, você entra no fluxo da prosperidade. Se você reclama, você entra no fluxo da falta, e mais dificuldade você terá.
Agradeça!
Lembrar sempre que cada um é responsável por suas palavras, por suas ações, pela frequência que vibra... Os outros não têm nada a ver com isso, você é o único responsável por você e por tudo o que acontece em sua vida.
Vibre no amor, na frequência da alegria e sua vibração atrairá todas as boas energias.
"O despertar acontece, à medida em que passo a olhar para mim, com respeito, com verdade, com aceitação, com amor, e com gratidão, reconhecendo minhas limitações momentâneas, mas, também assumindo meu potencial, o divino que habita em mim, façamos o nosso melhor, a cada novo dia!"
Busquemos a luz
O inconformismo ante nossa humanidade
tão decadente.
Sejamos mais altruístas,
menos " eus"
mais " nós"...
Assim,
escapando à escuridão
da nossa finitude,
transladamos o ser.
De mortais que nascemos
nos tornamos anjos
a revoar pelos céus
do outro.
Evolução.
Viver definitivamente não se resume em sofrer para evoluir. Há um objetivo maior, a que o Criador nos submeteu, e que consiste justamente em estarmos aqui em busca da prosperidade espiritual, atingida não apenas pelo sofrimento que purifica o espírito, mas principalmente pela realização do amor em sua plenitude.
"As chaves que abrem os portais da felicidade, fraternidade e paz não estão em viver de amor, mas sim viver "com", "pelo", "por" e "para" o Amor, e à luz da espiritualidade quanto mais amamos mais os mistérios e encantamentos da vida irão graciosamente sendo revelados para nós."
Em toda religião há um lado negativo, mas isonomicamente, se levarmos em conta o lado positivo, veremos que há muito mais "poder" em um culto evangélico batista pentecostal honesto para fins de limpeza de obsessões espirituais, do que em muitos centros espíritas com reuniões dedicadas a este mister.
O sistema de crenças, de grande parte dos indivíduos, costuma ficar acima dos argumentos racionais, pois não medem esforços para acreditarem que estão do lado verdadeiro, e para tal, comungam com qualquer vertente que fortaleça seus pontos de vista, e ao mesmo tempo, atacam e negam tudo que possa desestabilizar os conceitos que lhes convém.
