Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119178 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Eu lembro quando a minha mãe me ajudava com a lição de português, e mesmo depois de tanto tempo às vezes eu tenho dúvida, mas eu acho lindo quando eu vou digitar MÃE e digito AME!
Tudo bem, porque é a mesma coisa.

Inserida por TainaraBullara

Sonhar mesmo, só com o impossível. O resto tá na minha agenda.

Inserida por isaguerreiro

Não fui projetada para ser feliz 24 horas, eu choro poxa. Choro mesmo, choro um monte, choro rios. DE-SA-BO. Mas depois volto a ser forte outra vez e passa.

Inserida por carlasouzas

Como dói a dor do ter e não ter ao mesmo tempo!

Inserida por viniciussoares

"Amor incondicional e inarredável não é o mesmo que concordância irrestrita e permanente."

Inserida por luiselza

Eu havia de estar chorando, mas não. Eu queria mesmo era todo o amor que ele pudesse me dar até o amanhecer.

Beijo de Jasmim

Inserida por Halinka

A vitória só é digna daqueles que mesmo com inúmeras derrotas persistiram e foram até o fim; A essência da vitória não está aonde você chegou, mas o quanto você "apanhou" para chegar ali.

Inserida por alamberg

E você acha mesmo que eu vou chorar por você?

Inserida por BiancaKenia

É porque você faz tudo ficar melhor, mesmo você sendo um dos motivos de tudo ficar pior.

Inserida por BiancaKenia

Ás vezes é duro, mas temos a necessidade de responder para nós mesmas que está tudo bem, mesmo não estando de verdade.

Inserida por BellahMenina

Pra que pressa? Uma das coisas do futuro é a morte mesmo.

Inserida por marcosrick

"Sempre haverá crises (tendenciosas) no mundo e bem 'planejadas', mesmo assim muitos continuarão a amar suas nações..."

Inserida por ruaiso

"Se for para ser um plágio, que seja de você, mesmo."

Inserida por ruaiso

"Mesmo perante as piores tempestades seja forte, creia, você nunca estará sozinho e não se esqueça que por pior que ela seja no final sempre surge um lindo arco-íris, cheio de brilho e esperança"

14/05/12.

Inserida por LeandroFagundes

Os maiores incentivadores que temos além da família, são os amigos, que mesmo não concordando com o nosso ponto de vista nos incentivam porque sabem que somos capazes.

Inserida por tucafriba

Quando perguntarem se você está bem, sempre diga que está ótimo, mesmo que o dia esteja cinzento

Inserida por paulogranato

Experimente dar uma flor a uma pessoa querida, verá uma mágica, chamada emoção, acontecer no mesmo momento.

Inserida por paulogranato

O pior é quando nem você mesmo consegue entender o que tá sentindo.

Inserida por marcosrick

Tô parecendo uma bipolar, no mesmo dia posso dizer que fico feliz e triste. Me falta algo que eu nem ao menos tenho.

Inserida por viviborges

O bom mesmo seria , se não houvesse partida , mas se não existisse como aconteceriam os encontros ?

Inserida por roselennon