Frases Elogiando a Si Mesmo
O sentimento mais lindo é aquele que mesmo com a distancia nunca acaba, e nunca esquecemos os momentos
O amor é egoísta.
Mesmo quando desejamos o melhor para quem amamos, estamos pensando em nossa qualidade de vida, que passa a depender da satisfação e plena felicidade de quem amamos.
E os amigos estarão sempre por perto, mesmo que você não precise deles... Existe uma necessidade de tê-los, ainda assim!
Me viva sem medo, mesmo que todos estejam contra. Deixa a aparência e toma coragem de mostrar o que sente por dentro.
Nunca deixe que lhe digam que és incapaz de tal feito, pois mesmo a mais simples das invenções foi feita a base de muito erro e PERSISTÊNCIA.
Mesmo que estejamos milhas e milhas distante um do outro o nosso destino um dia vai nos cruzar e vai ser perfeito porque Deus ajuda quem ama de verdade.
Se der uma flor, um perfume, uma frigideira, um celular, um notebook ou até mesmo um carro a sua mãe, lembre-se de que não está na qualidade nem no valor do presente sua demonstração de amor; mas sim no ato sincero e único de você dizer a ela: Eu te amo, mamãe!”.
Siga o seu sonho, mesmo que ele dobre a esquerda ou para a direita. O que importa é que você não vai esquece-lo, você terá sempre uma direção.
Não é ruim ficar sem você,não mesmo!!!
É simplesmente horrível,sufocante...Não ter notícias suas,ficar sem saber se você está bem...
Eu fico aqui,economizando bateria do celular para não perder aquela ligação!
Apaixonado é mesmo urgente, exigente, isento de razão. Um ser recém contemplado pela inspiração. Com toda a simplicidade e fé de quem aposta em fazer o sentimento crescer, inventará que o pra sempre é pouco. Decretará nova opção.
Inventará de amar pra sempre e mais um fim de semana.
Engraçado mesmo é ver quem a gente sente carinho sendo acariciado por pessoas pequenas tentando ser um pouco mais adulto.
Esse negócio de chance já passou do tempo, o lance mesmo é aguarda com paciência e cautêla o melhor, pois este é Deus quem está preparando o embrulho.
É tão simples dizermos que queremos começar algo, difícil mesmo é suportar as barreiras encontradas no meio do caminho e continuarmos seguindo com o mesmo ânimo de quando começamos sem desmotivar até a chegada final.
Acho que a vida é mesmo um barco sem rumo, onde não sabemos se á frente encontraremos uma grande queda d’água. Só velejamos esperando apenas a calmaria das águas.
E mesmo quando tudo parece está dando errado, a minha alma se alegra em ti, ó Senhor. E
as lágrimas já não podem mais me afogar em tristeza alguma.
Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.
