Frases Elogiando a Si Mesmo
Porque a gente sabe que mesmo não aguentando mais, mesmo com tanto problema, mesmo com tanta desilusão, a gente insiste,com o resto das forças que tem... porque né, vai que um dia a felicidade resolve dar de cara .
Insistir no que já desmoronou é o mesmo que multiplicar infinito por zero, no final, resulta em nada.
Tudo na vida muda, sempre tiramos algo bom daquilo que nos faz sofrer. E até mesmo conseguimos direcionar para onde o VENTO nos levará, mudaremos nossos rumos, seguiremos para novos ares, novos lugares, novos olhares, pois na maioria das vezes não iremos querer passar por tudo novamente.
E mesmo que o mar se vá, e leve consigo a beleza das flores, você será a minha obra-prima valiosa, para eu admirar!
''Eu tento ocultar, eu tento fugir. Mas não dá. Não dá mesmo. É um sentimento explícito, que é perceptível através de um olhar.''
Há pessoas e lugares que não nos pertence, mas mesmo assim insistem em nos invadir, causando danos, deixando marcas. Tenha a coragem de expulsar de sua vida tudo que não te constrói, por mais doloroso que seja.
Quando estamos apaixonados, tudo é lindo, belo e confortavel... até mesmo a velha cama de solteiro dele...
"Obter bons conhecimentos, é obter sabedoria eterna, mesmo que dure pouco tempo, não existirá tempos a serem lembrados se não esse."
Simplesmente dói. Por qualquer esbarrão,por qualquer toque. Dói porque a cicatriz não fechou,mesmo que você jogue sal,e queime,e arda,ainda dói porque na verdade,a ferida não sarou.
Toda a história,fatos,valores e até mesmo fatores contribuíram para tornar a música,essa divindade que ela é:Uma cultura universal.
Sonhar é bom, ruim mesmo é acordar é ver que foi apenas mais um sonho impossível! (Almany Sol - 04/05/12)
