Frases Elogiando a Si Mesmo
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
Penso em muitas coisas ,rabisco algumas palavras e sinto tantas emoções ao mesmo tempo, as vezes parece que vou me afogar ,é tanto sentimento que transborda ,que exala ,que me intoxica ....
Engrado....um certo alguém me mandou um VSF ....vou mesmo hehehe....... VOU SER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!
Pra quê dizer que só fala a verdade, sendo que está mentindo pra você mesmo? Minta pra você e seja verdadeiro com os outros, isso ajudaria muito o mundo!
Bom é perceber que mesmo diante da correria da vida, dos trabalhos, da distância e muitas vezes da ausência de tempo, a amizade quando é verdadeira continua a mesma. Embora doída pela falta da assiduidade, todos continuam sempre por perto, ombro, ouvido, conselhos e coração.
Quem ama não engana, porque mesmo à distância, seu amor estará sempre presente em sua mente e em seu coração, fazendo parte do seu eu.
Ame uma pessoa e fique ao lado dela,
mesmo quando ela mais pisar na bola com você,
só assim vai demonstrar que a ama, "muito mais
do que a vc mesma" !!!
#AmorAoProximoNaoSeDemonstraComFaltaDeAmorProprio
O bom da vida , é que mesmo que não possamos mudar o que ficou pra trás ,ela nos dá a oportunidade de escrever uma nova história.
Tem horas que tem tantas coisas se passando ao mesmo tempo na minha cabeça, que nada parece fazer sentido, ai me anestesio nessa sensação do vazio, e a única voz que sou capaz de ouvir é do meu interior gritando: Volta!
E eu custo achar o caminho...
Nossa visão, depende muito do que queremos enxergar, mesmo que o alvo pretendido esteja numa escuridão.
O homem pode não se lembrar do outro homem, más o que é o homem mesmo? Deus nunca se esquece de sua imagem e semalhança.
Eu sou
Viveu, ficou
Partiu, mudou
Eu sou,
Eu, eu mesmo e os outros,
Vivemos, partimos e chegamos,
Onde nem imaginamos
Representamos a própria vida
Que vive e se exercita
Na vida de cada um.
Eu sou um tipo raro de ladrão, aquele que rouba sentimentos, e através do mesmo faço-os em canções, soluções. Mas é tão fácil ter a resolução para os sentimentos alheios, já os meus nem se fala...
