Frases Elogiando a Si Mesmo
Segundo Freud desse mau sem cura todos tem um surto,
mesmo que ele seja perigoso e curto, não tem quem resista
às tentações do amor!
Apaixonar-se é torna-se inexplicável, incoerente, indecifrável e mesmo assim achar-se completamente normal na frente de todos, é lembrar-se sempre que nada será o bastante se ele não estiver lá.
Viver é essência...
amar é dádiva...
dois podem ser um...
os contrários se atraem...
mesmo que contrários não sejamos...
somos antítese, barroco, paradoxo...
contrários em si...
únicos juntamente...
A mais linda história de amor já mais terá um ponto final, mesmo que eu morra de amor por você , que um dia aconteça algo bem ruim para mim. Lembre-se eu estarei no céu ti esperando ...
Mesmo se cair, levante. Mesmo se tropeçar, siga. Há uma recompensa merecedora que você só irá alcançar, se seguir em frente.
Fé é algo que você precisa ter, nem que seja só em você mesmo, ou na vida; na espera que algum dia ela mude para melhor.
Ainda bem que pessoas saem das nossas vidas, seria insuportável conviver com todas elas ao mesmo tempo!
ás vezes no infinito a lua tem forma de virgula isso significa que até mesmo no infinito o meu amor por vc nunca téra um ponto final!!! Giovanna Nuunes Tee Amuuh amore della mia vita...
Prefiro ser como uma criança que questiona até mesmo o brilho do sol do que alguém a quem o mundo não é mais estranho e aceita como verdade ultima tudo o que é explicado pela ciência.
“Independente do que passamos na vida, momentos são momentos, e mesmo que existam outros momentos com a mesma pessoa em lugares e horas iguais, eles nunca vão ser os mesmos”...
O amor é como uma planta, se bem cuidado floresce... mas sem cuidados morre; e morre mesmo. Depois de morta, nem adianta cuidar mais. Cuide bem do seu amor enquanto é tempo!
Queria algo novo, coisas novas, seria perfeito nessa hora.
Em que tudo parece da no mesmo sem brilho, sem cor e sem fundamentos.
Pessoas que vivem sofrendo por outras e mesmo assim, não gostam de magoar os outros.
Me preocupo com as pessoas que amo, sou como uma irmã mais velha para eles, gosto de protege-los quando os vejo sofrendo por alguém que não merece as suas lagrimas!!!
O amor é simples como um por do sol e assim como o mesmo se diferencia para cada ser. Pois vai depender do seu ponto de vista e da sua capacidade de percepção dos detalhes, enquanto para alguns será lindo para outros será só mais um evento do dia a dia!
