Frases e versos Bonitos
Moça bonita de laço na cabeça ,forte feito mulher ,tem jeito de sonho e tem sonhos .... de um jeito encantador.Estou vivendo cada dia por um só , que acredito nem ter vivido .No rosto da menina ,feição ; no do menino ,apatia!Isso não me parece amistoso ,VIVA O SADISCISMO !
Em um relacionamento, palavras bonitas são fascínios provisórios, as atitudes são as que constituem e determinam a duração do mesmo: ou afastam de vez ou conquistam para todo o sempre.
Nem tudo o que as pessoas dizem é verdade. Não se iluda com palavras bonitas. Confie em quem demonstra, em quem prova através de gestos que realmente te merece e não em quem simplesmente diz. Falar é fácil.
Sei que não sou tão bonito, inteligente, elegante e rico, só sei que o amor supera tudo isso, e amor por você eu tenho de sobra.
Algumas cores não são tão bonitas pra uns quando vistas de perto, mas não deixam de ser cores por isso.
Se eu jamais avaliei se o meu poema é bonito, feio
ou esquisito, talvez seja porque me contentei com
a vivacidade e a intensidade dos meus pensamentos
e a verdade dos meus sentimentos naquele momento!
Guria da Poesia Gaúcha
"PARA VOCÊ SER IMPORTANTE NA VIDA DE ALGUÉM,NÃO PRECISA SER O MAIS BONITO,NÃO PRECISO SER O MAIS RICO,PRECISA APENAS TER ALGUMA UTILIDADE"...
Menina bonita deixa disso só quero te tirar um sorriso , e quando eu não tiver com graça aproveita e me abraça...
Nunca, Jamais, de modo algum existirá torcida mais bonita que o Flamengo, nem na vida , nem na morte.
Bonitos versos estes que escrevo,
poeta porém não sou
esse dom tivera eu
para conquistar esse coração teu.
É menina feia com menino bonito, é menino feio com menina bonita, e enquanto vcs vivem de aparência eles vivem de amor.
