Frases do Filme um dia
Certamente a noite tornou-se a melhor hora do dia para mim. Pois nela todos os problemas parecem estar adormecidos.
Alguma coisa naquele dia mudou nele, talvez o jeito de falar, ou de se expressar, mas lá no fundo eu sabia que ele não era mais o mesmo.
MUITAS PESSOAS SÃO ABORTADAS ANTES DE NASCER,MAS O PIOR É NASCER E SER ABORTADO A CADA DIA DOS CORAÇÕES E DA VIDA DAS PESSOAS.(THIAGO NAGHIB)
E pelas dores que já passei
e tantas decepções na vida
que vivi
Minha alma reconhece,
a cada dia,
que para chegar a luz
é preciso navegar
com coragem e esforço
dentro da escuridão.
Gosto de meio a meio, de meio-dia, de meia-noite, de meia-luz, de meia-entrada, etc. Mas detesto meias verdades e meias mentiras. Ou você fica de um lado do muro ou do outro. O que não pode é ficar em cima. Opinião é importante, decisão é fundamental. Atitude, porém, não tem preço.
Frase do dia 27/11/2016 (Domingo)
Porque deixar que o orgulho o impeça de aceitar a mão estendida a você, lhe ajude hoje para ai sim, lá na frente possa ajudar a outras pessoas.
Desconheço e não vejo nenhuma parte minha nessa geração que dia após dia aprende a não amar, ensinando uns aos outros a indiferença, e gritando a exaustão que o amor é desengano e sem nenhuma valia. Sim, ele é um risco. Mas a maioria das coisas dessa vida são perigosas!
Simplesmente acredite em seu sonhos, lute muito e uma dia de alguma forma você chegará onde sempre desejou.
Pensamento do dia 28/11/2016
Precisamos conhecer bem o que vamos plantar, para não nos arrepender depois na hora de colher.
O pior mentiroso e aquele que menti para si mesmo,a a cada dia que passa, corre o risco de se perder, de não encontrar seu caminho de volta.
Ei você ai, você mesmo que pensa que é Deus! O dia que tentar criar o que ele cria e construir o que ele constrói, perceberá então que para conseguir ser o que ele é, é preciso amar como ele ama; Por hora... exemplifique-se no bem e tente apenas ser um bom filho.
Diga ao seu bom dia que será bom o suficiente para valer a pena vivê-lo intensamente todos os seus segundos.
Minha memória cresce dia a dia como uma corcova, guardo séculos de recordaçães em mim. Vi crescer e morrer tudo o que amava , uma e mil vezes. Mudam os nomes, as formas,os costumes, as vestimentas e as armas, mas tudo se repete uma eterna rotina.
O dia de amanhã será melhor do que hoje, por que? Por que eu acredito, eu tenho pensamento positivo, e se não for eu faço ser.
Obrigado, Deus, pois a cada dia você me ensina mais coisas, e a melhor de todas as lições que me ensinou foi aprender a confiar em Ti!
Todo dia que passa é uma despedida... Mais o importante é amar a vida e as pessoas como se nada acabasse!
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!
Amanheceu
De flores ela se vestiu
De encantos se protegeu
De sonhos se abasteceu
Saiu ao encontro do amor
E foi continuar a ser feliz...
mel - ((*_*))
Bom dia 29/11/2016
A união e a humildade nos elevam e nos traz para mais perto da solução dos problemas, e o companheirismo para a solução daquilo que não podemos resolver sozinho.
