Frases Diversas
Já calei muitas bocas que me subestimaram e calarei ainda, muitas mais. Abrirei também, vários olhos de espanto ao saberem o quão longe eu cheguei.
Percepção
Muitas pessoas
Veem
A beleza externa...
Poucas conseguiram
Até hoje, Ver Sentir...
Harmoniosamente o Ser.
A beleza da Alma
Só é perceptível
Aos olhos do Amor.
" Muita das vezes os obstáculos estão nas nossas limitações em não acreditar que somos capazes de vencer" ( Santiago).
Eu muitas vezes falo demais,choro demais,acredito demais..sou intensa em tudo que faço.
Cada dia que passa é um dia a menos,então cabe a mim correr pra dar "aquele" tempo que tanto preciso
A vida é sempre assim : Agrados e desagrados.Para Uns você pode significar muitas coisas,para outros,quase nada.
Muitas vezes as palavras dos que se dizem sábios são vendidas muito caro, Caros Tolos não percebem que o silêncio vale ouro.
A vida pode ser de paz,mas também pode ser de muitas turbulências tudo depende da forma que você faz pra viver.
E exteriormente estava no auge de minha alto sufuciencia,independencia e muita irritabilidade.
Interiormente a verdade eu sabia, que por dentro tudo estava destroçado, pela devastadora depressão
Raquel.
Muitas vezes não conseguimos o que queremos, e isso nem sempre é por incompetência, esforço ou talento! Mas, talvez simplesmente Deus queira nos proporcionar outros ares, querendo nos mostrar que nascemos pra fazer outra coisa!
Pr Erivaldo Lucena
A vida é assim,as vezes o que não tem a mínima importância para uns,pode ter muita importância para outros.Tudo pode ter valor.
A saudade é muitas vezes uma necessidade de se viver tudo aquilo novamente. Viver o passado não é um privilégio, é apenas uma questão de encontrar o que faltou aprender em tempos de outrora.
Morremos e renascemos muitas e muitas vezes. O que era apropriado e atribuído por nós como legítimo, muitas vezes não espelha mais nossas convicções e não se alinha no momento com nossas necessidades existenciais.
Pode até contestar contra ou a favor de muitas coisas,mas evita contestar contra o poder e a vontade de Deus.
Hoje vejo muitas pessoas pelas costas, pois na caminhada da vida, estão muito a minha frente. Quando eu estiver lá, vou olhar para trás e dizer: “ Vem que você consegue! ”
*O acaso* ?
Muitas pessoas acreditam no acaso, eu prefiro acreditar que o acaso não existe, pois várias coisas estão prescritas em linhas imaginárias e palavras mágicas que só o tempo pode desvendar.
Já li muitas coisas escabrosas na história republicana brasileira ,mas nunca soube de alguém que inaugurou remendo de buraco em três comícios
