Frases Diversas
Muitas vezes o que esta fazendo sentido em nossa vida não é a beleza da constelação no firmamento, e sim o brilho da lua ou o calor do sol e nem percebemos. Temos o nosso céu também, por isso, procuremos investigar que são as nossas estrelas, a nossa lua e o nosso sol.
O ego muitas vezes me abastece de certa dosagem de ódio que me conforta, embora eu precise ser puro Amor...
Isso riem de mim, mais preste atenção muita atenção, um dia eu vou ser alguém muito importante, e poderoso e vou fazer vocês pagarem por tudo que me fizeram passar não irei perdoar ninguém
” A vida, da forma como se apresenta, muitas vezes parece uma peça de teatro. No palco uma coisa, nos bastidores outra.”
Aprendi a ser palhaço fora do picadeiro e dar muitas cambalhotas e gargalhadas, toda vez que a vida me ofende, fere e me machuca pelas justificadas fatalidades.
Nem toda Historia precisa ser lembrada,
Nem todo romance precisa ser escrito,
Muitas vezes pra não sair tão machucado,
É melhor tudo logo ser esquecido.
Se tornar rico pode até te levar para frente, mas irá atrasar muitas pessoas. E este é o problema do nosso mundo
Mulheres tenham muita cautela, porque, geralmente, homens de muitas palavras são de pouca ação!
Pedro Marcos
Procuramos forças para viver, muitas vezes sem perceber que só tem forças para viver quem faz amor com a vida.
Precisamos mesmo namorar com a vida e não confrontá-la o tempo todo... Vida, meu amor, seja bem-vida!
Nordeste do Saara.
Sei que muita gente esquece
que aqui a água é rara
que o povo ainda padece
que o Brasil não se declara
enquanto a vida desaparece
o nordeste mais parece
com o deserto do Saara.
Muitas vezes, como em um processo de mimetização, o que precisamos está bem perto de nós;
porém, olhamos e não percebemos,
pois falta exercitar a visão,
para enxergarmos
as verdadeiras coisas da vida!
Se espera uma crítica favorável ao que fez, não peça minha opinião. As variáveis são muitas para manter a posição que deseja.
