Frases Diversas
Para mantermos a paz interior precisamos muitas vezes ouvir para além do que nos é dito e ficarmos surdos diante de muita coisa que nos dizem.
“Muitas vezes o "sistema" da igreja acaba sendo pior que o sistema prisional em razão da religiosidade e dos mandamentos dos homens. Se o "Filho" vos libertar, "verdadeiramente" sereis livres.”
A vida é um eterno aprendizado, a cada dia uma surpresa, com muitas alegrias e decepções.
É mais fácil encontrar quem dividir sorrisos,que as lagrimas
"O livro ajuda a formar pessoas críticas
Que lutam por seus direitos.
Mas muita gente não gosta de ler,
Acha muito chato:
Prefere internet e TV."
A coisa mais fácil é falar, sugerir, fazer propostas e dar idéias, o difícil muitas vezes é fazer acontecer.
Muitas vezes me arrependi e nunca senti uma reciprocidade da vida, em relação ao meu arrependimento!!!! Em todas as vezes, parecia que eu estava em uma montanha gritando para nada...
Momentos especiais
"Amizade, alegria, amor, diversão.
Vamos brindar e eternizar esses momentos especiais em que comemoramos a vida, a amizade e a alegria de viver.".
Nunca ache que o dinheiro é tudo,pois o dinheiro serve para muitas coisas mas existem outras coisas que o mesmo nada pode fazer.
O caminho muitas vezes é árduo, de desafios e incertezas; mas quando se tem talento, perseverança e fé em Deus, o melhor de nossos sonhos se realiza. Acredite em você!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Rebeca
De exuberante e rara beleza
flutua com graça e leveza
a linda bailarina
Sob as muitas camadas do tutu
a perfeição de um branco azul
a mágica e etérea menina
encanta o público e fascina
Vivemos a atrair muitas coisas para nossa vida prática do dia a dia,coisas boas ou ruins através dos desejos e pensamentos.
É preciso ter muito cuidado com o que se deve falar,da vida de outras pessoas pois a língua muitas vezes faz o corpo padecer.
Não precisamos de muitas e nem de grandes ações mas de poucas e pequenas que causem grandes impactos.
Não fique com alguém que coloca grilos na sua cabeça,mas sim quem coloca vaga-lumes com muita luz na sua vida.
"Em momentos de grandes adversidades onde muitas das vezes nos encontramos sem saída, chega uma hora que não nos resta mais espaços, que não seja o da evolução."
Muitas vezes vemos os outros não conforme o que seria de fato, mas conforme está nosso interior! Eis a grande decepção quando sabemos a verdade!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp