Frases Diversas
Raros são os momentos, que muitas vezes se perdem diante das horas, mas que se eternizam em um gesto, em um olhar, em um beijar, em um amar...
Muitas vezes não damos valor a quem está sempre ao nosso lado, e quando percebemos como tão grande ela foi vemos que já é tarde ela foi embora há muito tempo e nos restou só as lembranças.
Um hábito não é uma necessidade, saudade é sentimento ,pessoas já é outra coisa, a saudade muitas vezes não é reciproca.
Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!
A arrogância por muitas vezes irá ofuscará a luz,
Mas quem é sábio será a luz que brilhará no fim do túnel
Certas pessoas eu nunca vou ver mais
muitas porque eu não quero e outras porque não posso
mais nunca vou esquecer elas nunca mais.
Deus nos abençoa com tantas coisas boas, com uma natureza linda, mas infelizmente muitas pessoas tendem a enxergar somente o lado negativo, se prendem a problemas e esquecem de buscar saídas e ter fé para poder viver na simplicidade das coisas boas que Ele nos proporciona!
Muitas coisas acontecem diariamente, por vezes, nos sentimos desanimados, mas não podemos nos manter assim, é preciso praticar o bem sempre, mesmo quando julgarmos que tal situação não merece, faz parte da nossa evolução, agir e viver no bem...!
Apaixono-me com muita dificuldade, romanticamente falando, mas quando o faço é dificil tirar de mim esse sentimento. Sou dura na queda. Uma ótima amiga, também. Faço de tudo por meus amigos, mesmo que seja DOLOROSO para mim, em alguns casos.
Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...
Tem muita gente fraca nesse mundo, quanto mais vivo e adquiro experiência vejo que essa planeta água é habitado por especies de todo tipo. O Homo Sapiens Sapiens é o mais vulnerável a opinião alheia, é o egoísta que mais se importa com os outros
Tem gente que so pq tem uma briguinha que dizer q naum pode falaa mais muitass veses isso acaba virando rotina que eu queria que acabass..
